Find us on Facebook

“Alerta Máximo”, da Paris Filmes, foi a maior estreia da semana em público

 

 


“Alerta Máximo”, da Paris Filmes, foi
a maior estreia da semana em público


Longa de ação com Gerard Butler levou mais de 70 mil
pessoas aos cinemas desde a estreia oficial na quinta, 26/1

 

Bem recebido pelo público, com avaliação positiva de 94% no Rotten Tomatoes, o longa “Alerta Máximo” (Plane) foi destaque na semana como a maior estreia em número de espectadores levando mais de 70 mil pessoas aos cinemas. Distribuído localmente pela Paris Filmes, o filme conta com selo da Lionsgate e traz Gerard Butler como protagonista e, devido à grande expectativa, contou ainda com sessões de pré-estreias pagas em circuito nacional desde 13 de janeiro. O público acumulado ultrapassa 110 mil espectadores.

 

Dos mesmos criadores de “Invasão ao Serviço Secreto” e “Destruição Final: O Último Refúgio”, o longa tem direção de Jean-François Richet, e conta ainda com Mike Colter no elenco. Para assista ao trailer, clique aqui.

 

Sinopse: O piloto Brodie Torrance (Gerard Butler) salva seus passageiros de um relâmpago fazendo um pouso arriscado em uma ilha devastada pela guerra – e descobre que sobreviver ao pouso era apenas o começo. Quando a maioria dos passageiros são feitos de reféns por rebeldes perigosos, a única pessoa com quem Torrance pode contar para ajudar é Louis Gaspare (Mike Colter), um acusado de assassinato que estava sendo transportado pelo FBI. Para resgatar os passageiros, Torrance precisará da ajuda de Gaspare e descobrirá que há mais em Gaspare do que aparenta.

Postar um comentário

0 Comentários