Find us on Facebook

EM NOVO VÍDEO ESPECIAL DE M3GAN, JAMES WAN E JASON BLUM COMENTAM SOBRE A PARCERIA DE SUCESSO

 


Em novo vídeo com conteúdo especial de M3GAN, divulgado nas redes sociais da Universal Pictures Brasil nesta sexta-feira, 27 de janeiro, os mestres do terror Jason Blum e James Wan comentam sobre como foi trabalhar juntos depois de quase dez anos.


“James Wan é uma lenda no gênero de terror”, conta Jason Blum sobre o parceiro de produção. “Os filmes da Blumhouse são os meus favoritos e trabalhar com James é muito empolgante”, complementa Allison Williams, estrela e produtora executiva do longa. Jason e Wan comentam também sobre a volta na parceria dos ícones do terror depois de quase dez anos: “Nós sempre quisemos repetir a parceria.”

 

O novo filme de terror e ficção estreou nos cinemas de todo o país em 19 de janeiro e narra a história de Gemma, uma brilhante roboticista que trabalha em uma empresa de brinquedos e cria uma boneca que utiliza inteligência artificial para interagir. M3GAN já foi assistido por mais de 600 mil pessoas e acumula R$11,6 milhões em bilheteria.


A boneca realista é programada para ser a maior companheira de uma criança e a maior aliada dos pais no dia a dia. Após obter a custódia de sua sobrinha órfã, Gemma pede a ajuda do protótipo M3GAN para cuidar da menina. No entanto, a boneca começa a apresentar falhas de sistema e a ter atitudes inesperadas.


O longa, estrelado por Allison Williams e Ronny Chieng, estreou nos cinemas brasileiros em 19 de janeiro, também em versões acessíveis. Para mais informações, procure os cinemas da sua cidade.

 


Postar um comentário

0 Comentários