Find us on Facebook

Em Suzano Vice-prefeito assume comando do Executivo nesta segunda-feira

 


Walmir Pinto ficará na função até 29 de janeiro, período em que Rodrigo Ashiuchi participará de eventos fora do Brasil

O vice-prefeito Walmir Pinto assumiu interinamente o comando do Poder Executivo municipal na manhã desta segunda-feira (23/01) em razão da viagem do prefeito Rodrigo Ashiuchi para Havana, capital de Cuba. A troca temporária foi oficializada no gabinete neste domingo (22/01), pouco antes do embarque dele ao país caribenho para participar do IX Encontro Internacional de Cultura, Comunicação, Marketing e Comunidade, com o apoio da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco), entre outras entidades.

Walmir Pinto, que também é secretário de Cultura, estará à frente da administração municipal até 29 de janeiro (domingo), data programada para o retorno de Ashiuchi ao Brasil. “Temos em andamento várias obras de Educação, Cultura, Saúde, entre outros segmentos, e vamos acompanhar e vistoriar tudo de perto para garantir o bom andamento dessas iniciativas, além de participar da rotina diária da prefeitura e ficar à disposição da administração”, destacou o prefeito em exercício.

Ashiuchi, por sua vez, ressaltou a confiança em Walmir Pinto e garantiu que durante o congresso em Havana a cidade não irá parar. “A gente continua trabalhando porque tem muita coisa acontecendo e tenho total confiança no Walmir para cuidar de tudo isso e garantir que a cidade continue avançando durante este período em que eu estiver fora”, concluiu o prefeito.

Postar um comentário

0 Comentários