Find us on Facebook

Faro Editorial lança distopia queer de estreia de Erik J. Brown

 

 Uma praga de proporções apocalípticas dizimou mais de 80% de toda a população do planeta. O mundo, como todos nós conhecíamos, se tornou um lugar ainda mais perigoso, destruído e solitário. E Andrew e Jamie estão tentando sobreviver nessa nova realidade depois de perder todos ao seu redor. Pareciam aguardar um fim ainda mais triste...  até que um acidente do destino coloca os garotos a cruzar o caminho um do outro e muda completamente o panorama do futuro.


A Faro Editorial lança este mês o romance de estreia do autor Erik J. Brown. Mesclando toques de distopia, com suspense e romance, Brown nos apresenta um romance em um mundo em que a esperança por finais felizes acabou, mas que o amor pode acontecer em qualquer circunstância.

Andrew estava fugindo da dor de uma decisão que mudou sua vida. Ele havia desistido de encontrar um lar e estava a caminho de Alexandria. Mas, por acidente, pisa numa armadilha de urso na floresta e machuca gravemente sua perna, e precisa mudar os planos e procurar por ajuda.


Jamie vive na cabana de sua família desde que perdeu sua mãe para a praga mortal, e evita todo contato com qualquer pessoa que possa estar próximo, ele não quer companhia. Só que uma batida em sua porta vai mostrar a Jamie que nem sempre o destino segue nossas escolhas.


Andrew e Jamie vão se encontrar numa situação extrema, em que Jamie terá que escolher confiar ou não em Andrew, ajudá-lo com suas feridas, e saírem em uma improvável busca por ajuda. O que os dois jamais imaginaram, é que o amor poderia nascer numa situação tão inusitada.


“Tenso, emocionante, às vezes comovente e sempre romântico. A história explora temas como o que significa manter a esperança e a humanidade quando o pior cenário se torna realidade. Com personagens que você vai adorar e um enredo misterioso e acelerado que me manteve virando as páginas tão rápido quanto você pode devorá-las, este livro é imperdível.” - Sophie Gonzales, autora de Fica entre nós


“Ao permitir aos protagonistas momentos de riso e afeto em meio a tantas perdas, o livro alcança o nosso coração tratando de solidão, culpa e, especialmente, da esperança de uma conexão no mundo.” – Publishers Weekly


“Estou maravilhado, pela escrita, história, desenvolvimento dos personagens, e até de momentos engraçados, mesmo num cenário assustador. Este é um dos melhores livros que li este ano!” - Goodreads

 

Ficha técnica

Título: Agora esse é nosso mundo

Nº de páginas: 256

Preço: R$49,90

 

Sobre o autor:

Erik J. Brown formou-se na Temple University em Cinema e Artes. Quando não está escrevendo, está viajando, colecionando discos em vinil ou reformando a casa mal-assombrada onde mora com o marido e o cachorro na Filadélfia. Agora esse é o nosso mundo é o seu primeiro romance e já foi publicado em diversos países.


Postar um comentário

0 Comentários