Find us on Facebook

Faro Editorial lança este mês primeiro livro de Jennifer Hillier no Brasil

 

Três amigos de colégio, um segredo guardado por 14 anos, um corpo encontrado na floresta, um amor obsessivo e o passado que retorna para mudar completamente o destino dos personagens. Geo acreditava que estaria impune depois de tanto tempo, mas a verdade sempre encontra um caminho para que a justiça seja feita...


A Faro Editorial lança este mês o primeiro livro de Jennifer Hillier no Brasil, o suspense “Nada Fica no Passado”, lançado nos Estados unidos em 2018, foi indicado para dezenas de prêmios e vencedor do ITW Thriller Award for Best Hardcover Novel 2019, colocando Hillier como uma das grandes promessas do thriller mundial para 2023. A faro já adquiriu outros dois títulos da autora.


Os amigos Georgina, Angela e Kaiser eram inseparáveis no colégio, até que suas vidas são transformadas por uma tragédia: o desaparecimento misterioso de Angela. 14 anos depois, a verdade virá à tona quando Kaiser prende Georgina como cumplice do assassinato da amiga, mas essa não é a verdadeira versão do que aconteceu aquela noite e muitos segredos serão revelados nesse livro de tirar o fôlego.


Georgina esperou por aquele momento desde o dia em que tudo aconteceu. Ela sabia que a verdade voltaria para a justiça ser feita... mas a que preço? Acusada de cumplicidade no assassinato brutal da amiga, cometido por seu ex-namorado conhecido hoje com o Estrangulador de Sweetbay, Geo fará um acordo com a justiça, contando o que aconteceu naquela noite.


Mas o que poderia ter sido finalmente o seu acerto de contas com o passado, se torna um novo pesadelo. Já que ela viverá o pesadelo de sua pena num presídio feminino, o monstro estará a solta novamente e novas mortes irão acontecer.


Um suspense de tirar o folego que vai manter os leitores vidrados até a última página, acompanhando os passos de um assassino em série e uma mulher, destruída pelo passado, tentando se perdoar por seu silêncio e sua culpa.


“A mistura perfeita de personagens, detalhes arrepiantes e reviravoltas de tirar o fôlego num thriller que vai manter a sua leitura frenética até um final bombástico” – Lisa Gardner, autora do best-seller Sangue na Neve


“Envolvente... não tem como negar o poder de te prender o fôlego a cada virada de página”-  Publishers Weekly


“Nada fica no passado deixará os leitores ofegantes e em estado de choque enquanto devoram suas páginas. Um suspense corajoso e totalmente inesquecível” – Riley Sager, autor do bestseller As Sobreviventes

 

Ficha Técnica

Título:  Nada fica no passado

Nº de páginas:

Preço: R$54,90


Sobre a autora:

JENNIFER HILLIER nasceu em Toronto, Canadá, onde mora com o marido e o filho. Ela adora suspenses e sempre gostou de escrever histórias sobre o lado obscuro das pessoas. Seus livros são publicados em mais de vinte e três países. Os outros livros da autora também serão lançados pela Faro Editorial.


Postar um comentário

0 Comentários