Find us on Facebook

Faro Editorial lança novo livro de Fabíola Simões “Às vezes sou brisa, outras, ventania”

 


Falar sobre os sentimentos é uma tarefa árdua e ao mesmo tempo satisfatória e consoladora... não apenas para quem o faz, mas para todos que leem e sentem que existem mais histórias como a sua no mundo, mais dores e desejos. Todos queremos ser leves, encarar a vida de forma positiva, mas muitas vezes nos falta força, ou aquele empurrãozinho. E textos como o de Fabíola Simões trazem justamente um conforto, alimento para essa coragem que nos falta para ser brisa, e também ventania, quando a vida exige de nós.


A Faro Editorial lança este mês, “Às vezes sou brisa, outras, ventania”, livro inédito de Fabíola Simões. Conhecida por reflexões inspiradas, no tom de conversa pessoal e verdadeira que falam ao coração das milhares de pessoas pelas redes sociais, Fabiola constrói pontes para o autoconhecimento, a partir de crônicas delicadas, histórias vividas, cartas pessoais, reflexões e lembranças, que vão preenchendo as páginas de sensações comuns a todos nós.


Seus textos são como conversas, muitas vezes da autora para amigos, pessoas da família, amores. Mas sua escrita nos envolve e parece que cada uma dessas palavras foi escrita para nós, como uma forma de conselho, de caminho a seguir. Um livro que nos faz pensar sobre liberdade, limites, sobre autocuidado, acolhimento e que é um afago em corações machucados e mentes que precisam de uma direção a seguir, de cabeça erguida e peito aberto.

 

Ficha Técnica

Título: Às vezes sou brisa, outras, ventania

Nº de páginas: 160

Preço: R$44,90


Sobre a autora

FABÍOLA SIMÕES é uma escritora brasileira contemporânea, criadora do blog A Soma de todos os Afetos. Há 8 anos começou a compartilhar seus pensamentos e escritos na web, e aquilo que parecia ser só mais um dia, um dia comum, foi o pontapé inicial de uma jornada sem volta: o sonho de menina de se tornar escritora ganhou contornos definitivos, e hoje já são quatro livros e milhares de seguidores nas redes sociais. Mineira de Itajubá, dentista e mãe de um adolescente, Fabíola mora em Campinas com o marido e o filho. Textos para acalmar tempestades é seu quarto livro, e foi uma forma que seu coração tempestuoso encontrou para transformar caos, dúvida e alegria em poesia. Pela Faro Editorial, também publicou Deixei meu coração em modo avião, Textos para acalmar tempestades e A soma de todos os afetos.


Postar um comentário

0 Comentários