Find us on Facebook

Futsal masculino de Guararema vai realizar avaliação de jovens para composição do elenco

 

A Prefeitura de Guararema, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer vai realizar a avaliação de jovens nascidos entre 2003, 2004 e 2005 para integrar a equipe masculina de Futsal Sub-20 do município.
Para participar, os interessados que forem moradores de Guararema ou região, devem comparecer no Ginásio de Esportes Lázaro Germano, no bairro Ipiranga, no dia 28 de janeiro, com roupa e tênis adequado para a prática de futsal, a partir das 9h30.
Com uma equipe forte, o time de Guararema conseguiu bons resultados em 2022 e agora vai se fortalecer em busca de novas boas colocações nos torneios que for disputar.
Em 2022, o principal resultado do time foi a conquista da Copa Mantiqueira Masculina, vencendo o time sede da competição, Campos do Jordão. Além disso, Guararema estreou na Liga Paulista de Futsal Sub-20 no ano passado e chegou até as semifinais, após ser a segunda colocada da competição geral, com apenas uma derrota.
“Nosso time masculino de futsal conquistou bons resultados em 2022 e precisamos continuar neste caminho de bons resultados neste ano”, explica o secretário municipal de Esportes e Lazer, Sidnei Gordo. “Chamamos os jovens interessados que se encaixam nos pré-requisitos de idade para participar desta seleção de atletas e compor nosso time”, completa.
Vale ressaltar que a seleção ocorre sem a presença de acompanhantes. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4693-5307 e 97189-8462.

Postar um comentário

0 Comentários