Find us on Facebook

Guararema apresenta calendário de eventos 2023 com diversas atrações ao longo do ano

 


 Com o objetivo de definir e dar publicidade às atividades de 2023, a Prefeitura de Guararema, divulgou nesta sexta-feira (20) o Calendário de Eventos previstos para o município neste ano, nos mais diversos setores da Administração Municipal.
Por meio do Decreto nº 4280/2023, a Prefeitura Municipal divulga nas abas do Turismo e Cidadão de seu site, todo o calendário de 2023 de seus eventos, com as possíveis datas.
Como destaques do calendário estão o Festival de Verão, que já se inicia neste sábado (21), o retorno do Carnaval de Guararema em fevereiro, Festival Internacional de Jazz em junho, Festival de Inverno em julho e o Guararema Cidade Natal que se inicia no final de novembro, eventos esportivos e da Saúde.
“A redefinição de um calendário de eventos com uma programação completa era um dos objetivos para esse início de ano da Prefeitura, em especial das Secretarias de Cultura e Turismo e Esportes e Lazer. Ganhamos muito com o calendário fortalecido e, para isso, organizamos nossos eventos, criamos  atrações e festivais e vamos ter um ano completo na Cultura, Turismo, Esporte e Saúde”, explica o prefeito Zé.
Entre os eventos mais próximos, destaca-se o Festival de Verão, que ocorre de 21 de janeiro a 5 de fevereiro, em diversos pontos da cidade. O objetivo do evento, segundo a Administração Municipal, é oferecer atrações musicais, culturais, esportivas e gastronômicas para a população e visitantes.

Postar um comentário

0 Comentários