Find us on Facebook

Atração confirmada da Bienal do Livro 2023, Cassandra Clare lança Corrente de espinhos

 


 

Após  o pai ter sido assassinado, os planos de se tornar parabatai parceiro de batalha — da melhor amiga ruírem e o casamento com James Herondale ir por água abaixo, Cordelia Carstairs abandona Londres para afogar as mágoas na glamourosa Paris na companhia de Matthew Fairchild. A dupla ainda tem que lidar com os seus demônios, quando recebem terríveis notícias de Londres. A realidade esmaga os planos de Cordelia mais uma vez.

Tatiana Blackthorn fugiu da Cidadela Adamant, e a relação entre Belial, o Príncipe do Inferno, e os jovens Lucie e James Herondale veio à tona, colocando a família Herondale inteira sob o escrutínio da Clave.

Em meio a tudo isso, Cordelia ainda por cima se vê dividada entre o amor por James — que considera impossível — e uma vida com Matthew, ao mesmo tempo em que seus amigos são dilacerados pelos próprios segredos.

No epicentro do iminente ataque de Belial, Cordelia, Lucie e os Ladrões Alegres se encontrarão sozinhos para lidar com o letal exército do Principe do Inferno. Será que os jovens Caçadores de Sombras conseguirão salvar a cidade — e suas famílias? Talvez eles não tenham escolha porque, se falharem, podem perder tudo, inclusive as próprias almas.

Corrente de Espinhos é a aguardada e eletrizante sequência de Corrente de Ferro e a conclusão da trilogia As Últimas Horas, que começou com Corrente de ouro.

 

SOBRE A AUTORA

Autora número um do New York Times, do USA Today e do Wall Street Journal, Cassandra Clare é a mente brilhante por trás das bem-sucedidas Crônicas dos Caçadores de Sombras, adaptadas tanto para o cinema quanto para uma série da Netflix. Nasceu em 1973, em Teerã, no Irã. Passou grande parte de sua infância viajando pelo mundo com sua família, incluindo o Himalaia nos primeiros anos de vida. Morou na França, Inglaterra e Suíça antes dos dez anos de idade. Como sua família se mudava tanto, encontrou familiaridade nos livros e foi a todos os lugares com um debaixo do braço. Depois da faculdade, Cassie morou em Los Angeles e Nova York, onde trabalhou em várias revistas de entretenimento. Em 2004, começou a trabalhar em seu primeiro romance YA, Cidade dos Ossos, inspirada na paisagem urbana de Manhattan. Com mais de 15 anos de escrita, Cassandra criou um universo fantástico, personagens mundanos, anjos, demônios e seres do submundo (vampiros, lobisomens e fadas). Totalizando atualmente 23 títulos publicados e traduzidos em mais de trinta idiomas, seus livros já ultrapassaram a marca de 50 milhões de exemplares vendidos no mundo, sendo quase 3 milhões deles no Brasil pela Galera Record.

            

 

 



Postar um comentário

0 Comentários