Find us on Facebook

Autora de A vida invisível de Addie LaRue lança graphic novel inédita no Brasil

 

Primeira graphic novel de V. E. Schwab publicada no Brasil, ExtraOrdinários conta a história da jovem Charlotte Tills. Após um trágico acidente que sofreu, ela percebe que adquiriu superpoderes ao voltar à vida. O livro tem personagens que fazem parte da série Vilões, mas pode ser lido de forma independente.

 

Considerada uma das 27 autoras mais importantes da ficção científica e da fantasia pelo Entertainment Weekly, V. E. Scwab é responsável pelo sucesso de A vida invisível de Addie LaRue, que já vendeu mais de 150 mil exemplares pela Galera Record. O livro está frequentemente nos mais vendidos da revista Veja e será adaptado para o cinema. Em 2022 a Netflix lançou uma série homônima inspirada no conto Primeira morte, também escrito pela autora e faz parte da coletânea Vampiros nunca envelhecem 

“Não podemos escolher como morrer, mas podemos escolher como viver.”

 

Situada cinco anos entre os acontecimentos de Vilão e Vingança, ExtraOrdinários conta a história de Charlotte Tills, que, após se recuperar de um grave acidente, descobre que não apenas sobreviveu: ela morreu e voltou à vida. A experiência a transformou em uma EO — alguém que desenvolveu habilidades ExtraOrdinárias —, conferindo-lhe o “dom” de ver a morte daqueles ao seu redor, incluindo a sua própria.

Assolada pelas terríveis visões e determinada a mudar o seu destino, Charlie decide ir atrás de seu algoz, o temido assassino de ExtraOrdinários, Eli Ever, embarcando em uma jornada perigosa que pode salvar sua vida ou levá-la à morte. De novo.

ExtraOrdinários traz ainda, um conto extra, pela primeira vez em uma obra imprensa, “Aqueça”, também do universo de Vilões. O conto apresenta David, um pai de família que se transforma em ExtraOrdinário depois de sobreviver a uma avalanche e acordar com o poder de criar fogo com a mente. 


V. E. SCHWAB

 Tradução: João Rodrigues

112 págs. | R$ 79,90

Galera Record | Grupo Editorial Record 

Kit especial que reune a série Vilões 


A série Vilões é uma brilhante narrativa sobre ambição, inveja, desejo e superpoderes. O livro Vilão, primeiro volume da série, foi selecionado para o clube de leitura Turista Literário

 

          


 

Editora: Galera| Grupo Editorial Record

Título original: Vicious, Vengeful

Tradução: Flavia de Lavor

896 págs. | R$ 79,90 



Em Vilão, Victor e Eli, dois jovens brilhantes, arrogantes e solitários, se conhecem na Universidade de Merit e logo se dão bem, identificando um no outro as qualidades de sagacidade e ambição. No último ano da faculdade, o interesse em comum numa pesquisa sobre adrenalina, experiências de quase morte e poderes sobrenaturais lhes oferece uma possibilidade antes inimaginável: de que uma pessoa, sob as condições certas, seja capaz de desenvolver habilidades extraordinárias. No entanto, ao colocarem em prática essa teoria, nem tudo sai como o esperado.

Anos após os acontecimentos do primeiro livro, a cidade de Merit é o palco de um novo confronto capaz de alterar a balança do poder para sempre. Com caminhos fadados a se cruzar em um encontro que vai definir a vida de todos eles. Vingança é o explosivo segundo volume de Vlões

 

   






Postar um comentário

0 Comentários