Find us on Facebook

Conheça uma das Melhores opções de Hospedagem em Monte Verde “Vila Coração Guest House”

 


A Guest House Vila Coração é um autentico refúgio de conforto e tranquilidade em meio à bela paisagem da cidade de Monte Verde, em Minas Gerais.

Se você está procurando um lugar para descansar e relaxar, a  Guest House é o local perfeito para você. Com suítes confortáveis, equipadas com tudo o que você precisa para se sentir em casa. Além disso o café da manhã preparado com ingredientes frescos e locais, garantindo assim uma experiência gastronômica inesquecível.


 

Os hóspedes também podem desfrutar do acesso à internet através do nosso Wi-Fi de alta velocidade, garantindo assim que você possa manter-se conectado com o mundo exterior enquanto aproveita as belezas da natureza ao redor.

Localizada em uma área tranquila e segura da cidade, a Vila Coração é perfeita para quem busca paz e sossego. 


 

A hospedagem fica a uma  curta distância de todas as principais atrações de Monte Verde, como restaurantes, lojas, trilhas ecológicas, cachoeiras e muito mais.

Se  você está procurando um refúgio aconchegante para desfrutar de uma escapada tranquila, e não hesite em desfrutar desse local maravilhoso e acolhedor.

 Serviço

Guest House Vila Coração,

Rua Esmeralda, 446, Monte Verde/Camanducaia - MG.

Para reservas ou mais informações, ligue para (35) 3438-2343.

 


Postar um comentário

0 Comentários