Find us on Facebook

Editora Intrínseca Promove o Relançamento de Contato de Emergência

 


Intrínseca lança nova edição de romance sobre duas pessoas solitárias em busca de pertencimento
 

Os fãs de histórias de amor não convencionais vão se divertir e se emocionar mais uma vez com o romance de Penny e Sam na nova edição de Contato de emergência. A Intrínseca publica em novo formato o livro de Mary H. K. Choi sobre a conexão inesperada entre dois jovens solitários. 
 
Penny tem dezoito anos e acabou de sair de casa rumo à universidade. Longe da mãe expansiva e do namorado sem graça, vai finalmente se dedicar ao sonho de ser escritora. Só não contava que essa nova vida traria também novos obstáculos: pessoas, o maior pesadelo de qualquer introvertido.
 
Sam, por sua vez, está perdido na vida. Em todos os níveis. Aos vinte e um anos, os poucos dólares na conta, a mãe alcoólatra e a ex-namorada complicada não o ajudam a se manter são. Só lhe resta fazer os doces mais mirabolantes para o café onde trabalha (e mora), concluir sua faculdade a distância e tentar (sem muito sucesso) não surtar.
 
Por um acaso do destino — também conhecido como um ataque de pânico no meio da rua —, eles passam a trocar mensagens de texto inofensivas. Mas o que começa como um simples contato de emergência salvo no celular se torna a conexão mais importante da vida deles.    

Aos poucos, esses jovens introvertidos se tornam dois amigos dividindo angústias, sonhos, piadas e inspirações. Duas pessoas que quase nunca se veem, mas que estão juntas o tempo inteiro. Dois solitários que, finalmente, não estão mais sozinhos.
 
Lançado nos Estados Unidos em 2018, Contato de emergência entrou para a lista de mais vendidos do New York Times e foi indicado ao Goodreads Choice Award de Melhor Ficção Young Adult. Com humor e sensibilidade, a autora aborda temas como saúde mental, tecnologia, solidão e família, em uma trama apaixonante sobre dois personagens únicos que vai reverberar no coração dos leitores.

 

“O desabrochar do relacionamento de duas pessoas solitárias e complicadas é narrado com muita sensibilidade, humor afiado e uma construção de personagem primorosa.”
Publishers Weekly


© Aaron Richter

MARY H. K. CHOI cresceu em Hong Kong e no Texas e atualmente mora em Nova York. É autora de Contato de emergência, Permanent Record e Yolk. Ela escreve para publicações importantes, como The New York Times, GQ e Wired, além de apresentar os podcasts Hey, Cool Job! e Hey, Cool Life!.


CONTATO DE EMERGÊNCIA, de Mary H. K. Choi

Tradução: Ana Rodrigues
Páginas: 416
Editora: Intrínseca
Livro impresso: R$ 59,90
E-BOOK: R$ 39,90

Postar um comentário

0 Comentários