Find us on Facebook

Faro Editorial compra nova série infantil de Katherine Applegate

 

Doggo vive sua vida de cachorro sem grandes problemas. Cercado por seus humanos e a gata, a rotina de Doggo se dividia entre ser despertador dos humanos, dorminhoco profissional, perseguidor de aranhas, passeador de crianças, aspirador de farelos, recepcionista de carteiro, vasculhador de lixo, entre outras tantas atividades que tomavam seu dia. Mas os humanos não sabiam disso, e acharam que Doggo precisava de uma companhia. Foi aí que Filhote chegou, e a paz de Doggo acabou.


A Faro Editorial lança este mês a nova série infantil da autora Katherine Applegate. “Doggo e o Filhote” vai narrar as divertidas aventuras de animais de estimação com ilustrações de Charlie Alder. Considerado pela Amazon um dos 20 melhores livros infantis do ano, ricamente ilustrado e indicado para crianças a partir dos 6 anos, o livro vai encantar leitores de todas as idades e amantes dos animais.


Mundialmente conhecida pelo livro que deu origem a ao filme “O grande Ivan (The one and only Ivan)” pela Disney, com vozes de grandes atores, entre eles Angelina Jolie, que também participou da produção do filme, e por “Árvore dos desejos”, Katherine Applegate encanta pequenos e adultos com histórias emocionantes e divertidas com uma vibe sempre positiva.


Em “Doggo e o Filhote” vamos acompanhar a história do cachorro Doggo, que velho amigo da família, já está acostumado com sua rotina, sua vida com os humanos e com a Gata que vive com eles. Até que Filhote, um cachorrinho atrapalhado chega e deixa Doggo atordoado. Só que quando os donos também não conseguem mais lidar com a energia de Filhote e o mandam para uma escolha de adestramento, Doggo percebe que o cãozinho passou a ser infeliz e fará de tudo para trazer a alegria de volta a vida de Filhote.

 

Ficha técnica

Título: Doggo e o Filhote

Nº de páginas: 96

Preço:  R$39,90

 

Sobre os autores:

KATHERINE APPLEGATE é autora de vários best-sellers para jovens. Seus livros já foram traduzidos para dezenas de idiomas, ganharam diversos prêmios e adaptação para o cinema. Ela mora com a família e muitos animais de estimação na Califórnia, EUA.


CHARLIE ALDER é autora e ilustradora de inúmeros livros infantis. Mora na Inglaterra com o marido e o filho. Quando não está desenhando, pode ser encontrada em seu estúdio tomando café, arrumando gizes de cera e inventando mais personagens.

Postar um comentário

0 Comentários