Find us on Facebook

Faro Editorial lança suspense doméstico best-seller de Lucinda Berry




 Livro aborda os limites delicados entre as relações de amizade e de família em meio a uma grande tragédia

 

As melhores amigas Lindsey, Kendra e Dani enfrentam um pesadelo quando uma tragédia acontece com seus filhos adolescentes, deixando um morto, outro em coma e um terceiro traumatizado demais para falar. Tentando lidar com o evento da pior noite de suas vidas, as três mães mergulham em uma investigação desesperada sobre o incidente bizarro. Como algo tão horrível pôde acontecer naquele lugar seguro, tranquilo, onde pensaram que seus filhos estariam sempre protegidos?


Com mais de meio milhão de livros vendidos nos EUA, destaque nas listas do Washington Post e da Amazon, a autora Lucinda Berry é a mais nova integrante do catálogo da Faro Editorial, que lança este mês o suspense doméstico “O melhor da amizade”. A autora, uma psicóloga especialista em traumas que lidera pesquisas sobre o trauma na infância, usa sua experiência clínica para criar suspenses psicológicos intensos e que estão conquistando milhares de leitores no mundo todo.


Em “O melhor da amizade” o leitor é apresentado a três mães, que sempre foram grandes amigas, até que um incidente com seus filhos vai colocar esses laços a prova e levantar questionamentos: o quão bem conhecemos nossos filhos? Como diferenciar os sinais que recebemos dos adolescentes, do que é normal e do que pode ser perigoso? Será que o meu filho é um assassino? Ou foi uma brincadeira violenta com um final trágico?


Tudo acontece numa noite. Tiros são ouvidos na casa de Dani, e somente os garotos – Caleb, Jacob e Sawyer – estavam lá. Um deles está morto, o outro em coma e o único sobrevivente não consegue falar. As três mães entraram numa busca por respostas do que aconteceu, de quem foi o responsável por essa tragédia, ao mesmo tempo, lidam com seus demônios pessoais e a vontade incessante de proteger cada um de seus filhos da verdade nua e crua.


Então elas descobrem que o incidente era apenas um fio solto. Ao puxá-lo, muitas verdades vão sendo reveladas. À medida em que mais segredos vêm à tona, uma névoa de dúvidas e suspeitas ameaçam envenenar suas famílias. Você seria capaz de tudo para proteger seus segredos e de seus filhos?

 

Ficha técnica

Título: O melhor da amizade

Nº de páginas: 256

Preço: R$59,90

 

Sobre a autora:

LIUCINDA BERRY é psicóloga e pesquisadora de traumas infantis. Escreve em tempo integral e usa sua experiência clínica para trazer realismo para suas histórias de ficção. Seu desejo é levar os leitores a uma jornada pelos segredos da psique humana. E quando ela não está correndo atrás de seu filho de onze anos, você pode encontrá-la pelas ruas de Los Angeles se preparando para a sua próxima maratona. Para conhecer mais, acesse: www.lucindaberry.com

Postar um comentário

0 Comentários