Find us on Facebook

Mc Livinho lança novo álbum de Trap “O Que Vem Depois”




Foto: Divulgação

São Paulo, 24 de fevereiro de 2023 - O cantor Mc Livinho lançou na noite de ontem, 23 de fevereiro, o álbum de Trap “O Que Vem Depois...”, com uma festa para amigos, convidado e imprensa em São Paulo.

“O Que Vem Depois” já está disponível em todas as plataformas digitais e conta com 10 faixas, destacando a música “Peça Rara (Tapa Tapa)”, escolhida pelo cantor como o single principal do novo trabalho.

“Peça Rara (Tapa Tapa)” ganhou também um vídeo clipe que está disponível no canal da GR6 no Youtube.

“Sou uma pessoa que gosta de desafios e quero proporcionar para os meus fãs algo diferente, inusitado, que mostre essência e também o meu desenvolvimento como artista. E neste EP de Trap teremos o Livinho se expressando de várias formas, no canto, na dança, nas letras e nas músicas”, comenta Livinho.


Antes do lançamento oficial do novo álbum, Mc Livinho fez algumas ações com os fãs com o intuito de alguns deles conseguirem ouvir “O Que Vem Depois” com exclusividade. Em São Paulo foi colocado em dois carros, em locais distintos, um toca fitas com o álbum completo. Já em Florianópolis, o artista fez um encontro de fãs e contou um pouco sobre a carreira, falou sobre o movimento Trap e tirou fotos.


Ouça o álbum “O Que Vem Depois” - https://livinho.lnk.to/oquevemdepois

Veja o vídeo clipe de “Peça Rara (Tapa Tapa)” - MC Livinho - Peça Rara (Tapa Tapa) GR6 Explode - YouTube

 

Postar um comentário

0 Comentários