Find us on Facebook

Paris Filmes e Lionsgate divulgam novas imagens de “John Wick 4: Baba Yaga”

 


Paris Filmes e Lionsgate divulgam novas

 imagens de “John Wick 4: Baba Yaga” 

Protagonizado por Keanu Reeves, longa também é destaque na Total

Film deste mês com entrevistas exclusivas do diretor e elenco

A Paris Filmes e a Lionsgate divulgam hoje novas imagens de bastidores e de cenas inéditas de “John Wick 4: Baba Yaga” (John Wick: Chapter 4), quarto filme da saga protagonizada por Keanu Reeves. Para baixar as imagens do longa – que também é destaque na edição da Total Film deste mês . O longa chega aos cinemas brasileiros em 23 de março.

 

 

 


Com direção de Chad Stahelski, responsável por toda a franquia e que também assina a produção executiva, “John Wick 4: Baba Yaga” conta ainda com Donnie Yen, Bill Skarsgård, Laurence Fishburne, Hiroyuki Sanada e Shamier Anderson no elenco. A produção é da Lionsgate.


Sinopse: Enquanto a recompensa por sua cabeça aumenta de preço rapidamente, ele terá que superar os adversários mais mortais e violentos do submundo, enfrentando a Alta Cúpula de Nova York a Paris, de Osaka a Berlim. Não há caminho de volta, só um sobrevive. John Wick (Keanu Reeves) descobre um caminho para derrotar a Alta Cúpula. Mas antes que ele possa ganhar sua liberdade, Sr. Wick deve enfrentar um novo inimigo com poderosas alianças e forças que transformam velhos amigos em inimigos.

 




 

Postar um comentário

0 Comentários