Find us on Facebook

Prefeito de Suzano conhece a instalação da empresa Iron Studios Workshop

 


O prefeito Rodrigo Ashiuchi, ao lado do vice-prefeito Walmir Pinto, visitou nesta sexta-feira (03/02) as instalações das empresas Iron Studios Workshop e da Metalúrgica Rocha, localizadas no bairro Meu Cantinho. Na ocasião, as autoridades foram recepcionadas pelo diretor-presidente da metalúrgica, Carlos Eduardo Rocha Ferreira, e pelo diretor da Iron, Marcos Rocha.

“Já conhecia a metalúrgica, que é tradicional aqui na cidade, com mais de 68 anos de história e com mais de 130 colaboradores, contando com uma produção de aproximadamente 40 toneladas por mês de diversos itens. Desta vez, também tive a oportunidade de visitar a Iron Studios Workshop, que é uma empresa voltada ao desenvolvimento de esculturas para grandes grupos, como a Disney e a Universal, por exemplo. É mais um empreendimento que leva o nome de Suzano ao mundo e ainda tem colaborado com a geração de emprego e renda. Obrigado aos empresários por acreditarem em nosso município”, disse o chefe do Poder Executivo suzanense.

Também participaram do encontro o secretário municipal de Comunicação Pública, Paulo Pavione; a coordenadora de Projetos Especiais da Cultura, Katherine Hajdu; e o coordenador de Literatura, Tiago da Silva.

Postar um comentário

0 Comentários