Find us on Facebook

ABDL comemora 20 anos do maior evento de negócios do mercado de venda direta no Brasil

 


 

Uma das instituições mais tradicionais do mercado livreiro e a maior do mercado da venda direta de livros, a ABDL - a Associação Brasileira de Difusão do Livro, comemora este ano 20 anos do tradicional Salão de Negócios na cidade de Foz do Iguaçu, Paraná.

 

Em 2023, o maior evento de negócios focado exclusivamente no mercado editorial de venda direta no país promovido pela ABDL completa duas décadas, e nesse período editores e distribuidores fecharam parcerias e grandes oportunidades comerciais do setor de venda direta de livros, que sempre representa um dos maiores canais de vendas de livro no Brasil ao longo dos anos.

 

O 20º Salão de Negócios, além de relembrar sua trajetória de sucesso e crescimento, também vem com a expectativa de um ano promissor para o mercado.

 

“O sucesso do Salão de Negócio é reflexo de toda dedicação dos associados em difundir a cultura literária em todas as regiões do nosso país, novos negócios e ações estão sendo desenvolvidas o que certamente refletirá em um crescimento do setor neste ano.”, reforça Márcio Tupinambá, presidente da entidade

 

Em 2023, o evento acontecerá pela segunda vez na cidade de Foz do Iguaçu, Paraná, entre os dias 13 e 18 de março, no Hotel Golden Park Internacional Foz, e trará como palestrantes convidados da edição o médico, nutrólogo, neurocientista escritor, professor, empresário e colunista da CBN Dr. Jô Furlan e de Eduardo Cunha, diretor de Negócios da Bookinfo. Além de mesas de debate sobre o mercado do crediário e suas oportunidades e os patrocínios privados para eventos literários.

 


 

 

O objetivo do Salão é promover a indústria e o comércio de venda direta de livros e a valorização da imagem do vendedor deste segmento, oferecendo um ambiente perfeito para troca de experiências, negócios e networking para editoras, varejistas, revendedores, gráficas, feirantes e outros profissionais do mercado editorial.


Sobre a ABDL:

A ABDL (Associação Brasileira de Difusão do Livro), fundada em 27 de outubro de 1987, é uma entidade sem fins lucrativos, que congrega o setor de venda direta. A entidade também fomenta a venda de livro dentro de nossa cadeia produtiva, ou seja, entre os editores, atacadistas e credenciados. O canal de distribuição de venda direita de livro representa um importante segmento que viabiliza o acesso a bens culturais em metrópoles e em regiões distantes dos centros de produção, é se mantém em crescimento continuo ano após ano.

O Salão de Negócios da ABDL 2023 será realizado na cidade de Foz do Iguaçu e vai reunir editores, distribuidores e varejistas de livros de todo o Brasil entre os dias 13 e 18 de março

 

Postar um comentário

0 Comentários