Find us on Facebook

Aguardada adaptação de Teto para dois, de Beth O’Leary, estreia na Paramount+ nesta sexta, 17/03, às vésperas do lançamento do novo livro da autora

 


Romance de estreia de Beth O’Leary, Teto para dois chegou ao Brasil em 2019 pela Intrínseca e, desde então, é sucesso entre os fãs de comédias românticas. A obra, que acompanha dois estranhos dividindo o mesmo apartamento com uma única cama, inspirou a série homônima da Paramount+, que chega às telas nesta sexta-feira, 17/03, pouco antes do lançamento de seu novo romance, Mesa para um. Com seis episódios, a produção traz Jessica Brown Findlay (Downtown Abbey) como Tiffy e Anthony Welsh (The Great) no papel de Leon, além de contar com Rose Lewenstein (On the Edge) no roteiro e  Peter Cattaneo (The A Word) na direção. O trailer já está disponível.
 
Na história, Tiffy é uma editora de livros do tipo “faça você mesmo” que mora com o ex, mesmo após o término. Com pouco dinheiro e muita pressa para conseguir um novo lar, ela acaba aceitando um acordo bastante inusitado: dividir a cama com um desconhecido. Ele se chama Leon, também está enrolado com questões financeiras e, para arranjar dinheiro rápido, resolveu sublocar seu apartamento. A ideia parece viável porque seu trabalho como enfermeiro noturno e os fins de semana na casa da namorada deixam o espaço livre exatamente nos horários em que Tiffy precisa de um teto. O lugar só tem uma cama, mas não há problema, pois os dois nunca vão se encontrar.
 
Após fecharem um contrato de seis meses, Tiffy e Leon passam a resolver as trivialidades do dia a dia por Post-its espalhados pelos cômodos. Basta saber se essa solução aparentemente perfeita pode resistir a um ex-namorado obsessivo, uma namorada ciumenta, um irmão encrencado, dois empregos exigentes e alguns amigos superprotetores. Mas, juntos, eles estão prestes a descobrir que, para se sentir em casa, às vezes é preciso jogar as regras pela janela.


Foto: © Holly Bobbins Photography
 
Beth O’Leary é autora best-seller e já teve seus títulos traduzidos para mais de trinta idiomas. Vive no interior da Inglaterra e escreve em tempo integral, sempre acompanhada por sua golden retriever brincalhona. Também é autora de A troca, Na estrada com o ex e Mesa para um.

TETO PARA DOIS, de Beth O'Leary

Editora Intrínseca
Tradução: Carolina Selvatici
Páginas: 400
Livro impresso: R$ 59,90
Ebook: 39,90

Postar um comentário

0 Comentários