Find us on Facebook

Confira algumas dicas de lançamentos da Editora Companhia das Letras para o mês de Abril

A Editora Companhia das Letras tem o prazer de anunciar o lançamento de três livros incríveis em Abril de 2023. Se você é um amante de literatura, não pode perder a oportunidade de conferir estas obras.

O primeiro livro, "O mal que nos habita: Crime e compaixão pelo olhar de uma psiquiatra forense", escrito por Gwen Adshead, oferece uma visão íntima e comovente da mente de criminosos violentos e perturbados, apresentada por uma renomada psiquiatra forense. Esse livro convida os leitores a refletir sobre a complexidade humana e a importância da empatia em uma sociedade cada vez mais individualista.

 


 

Já o segundo livro, "A tristeza dos anjos", escrito por Jón Kalman Stefánsson, é uma história de amor e perda, ambientada nas paisagens deslumbrantes da Islândia. O autor apresenta personagens profundamente humanos e uma trama emocionante que prende a atenção do leitor até a última página.


 

Por fim, "A última missão de Gwendy: 3" é uma obra co-escrita pelos talentosos escritores Stephen King e Richard Chizmar. Neste livro, os autores nos transportam para uma cidadezinha pacata dos Estados Unidos, onde a jovem Gwendy precisa enfrentar um mistério envolvendo um objeto misterioso e poderoso. Esta obra é uma verdadeira viagem pela imaginação de dois mestres do suspense.


 

Todos estes livros estão disponíveis nas principais livrarias e sites especializados em literatura. Não perca a chance de adquirir estas obras e deixar-se envolver por histórias emocionantes e cativantes. Garanta já o seu exemplar!

 

Postar um comentário

0 Comentários