Find us on Facebook

‘Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes’ ganha cena inédita com direto à homenagem especial

 

 

“Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes” acaba de ganhar uma cena inédita, na qual o grupo é colocado em uma arena de batalha. Acompanhamos os personagens Edgin (Chris Pine), Holga (Michelle Rodriguez), Doric (Sophia Lillis) e Simon (Justice Smith) se preparando para enfrentar um desafio imposto por Forge, interpretado por Hugh Grant.

 

Enquanto lutam para sair do labirinto, os personagens encontram algumas das criaturas do universo mágico de Dungeons & Dragons como a Pantera Deslocadora, o Mímico e o Cubo Gelatinoso. Além disso, acompanhamos outros grupos de aventureiros tentando sobreviver ao desafio na cidade de Neverwinter, momento em que o filme presta homenagem a personagens bem conhecidos pelos brasileiros.

 

Com um elenco estrelado, “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes” leva para a tela grande o universo fantástico do jogo de RPG mundialmente famoso. A trama segue a jornada de um ladrão encantador e um bando improvável de aventureiros que armam um plano épico para recuperar uma relíquia perdida. Mas as coisas vão perigosamente mal quando eles encontram as pessoas erradas.

 

O longa é uma associação entre a Paramount Pictures com a eOne e tem direção de Jonathan Goldstein e John Francis Daley, roteiristas de “Homem Aranha: De Volta ao Lar”. A produção executiva é assinada por Jeremy Latcham, conhecido por seu trabalho nos filmes “Os Vingadores”, “Homem de Ferro” e “Guardiões da Galáxia”. Com Chris Pine, Michelle Rodriguez, Sophia Lillis, Justice Smith, Regé-Jean Page, Hugh Grant, Chloe Coleman e Daisy Head, o filme poderá ser assistido, somente nos cinemas, a partir de 13 de abril.

 

NOSSA JORNADA COMEÇA NOS CINEMAS EM 13 DE ABRIL DE 2023

#DnDOFilme

 

Paramount Pictures em associação com eOne apresentam

Um filme de Jonathan Goldstein & John Francis Daley

 

Direção de:

Jonathan Goldstein & John Francis Daley

 

Roteiro de:

Jonathan Goldstein & John Francis Daley and Michael Gilio

 

História de:

Chris McKay & Michael Gilio

 

Baseado em HASBRO’S DUNGEONS & DRAGONS

 

Produzido por:

Jeremy Latcham, p.g.a., Brian Goldner, Nick Meyer

 

Produção executiva de:

Denis L. Stewart, Jonathan Goldstein,

John Francis Daley, Chris Pine, Zev Foreman, Greg Mooradian

 


Postar um comentário

0 Comentários