Find us on Facebook

Editora Intrínseca lança "Feitiço para coisas perdidas" novo romance da autora de Amor & gelato

 


Novo romance da autora de Amor & gelato acompanha dois jovens em busca de seu lugar no mundo em uma jornada mágica e emoctionane
 

Com o sucesso irrefreável da série Amor & livros, Jenna Evans Welch conquistou os fãs de comédias românticas ambientadas em cenários paradisíacos. Juntos, Amor & gelato — recentemente adaptado pela Netflix —, Amor & sorte e Amor & azeitonas venderam cerca de 630 mil exemplares no Brasil. Agora, a autora retorna com o primeiro romance fora do universo da série que a tornou mundialmente conhecida. Feitiço para coisas perdidas chega às livrarias brasileiras em março pela Intrínseca, com uma trama encantadora sobre amor, família e descobertas.
 
Na história, Willow e Mason não se conhecem, mas têm uma coisa em comum: os dois sentem que não pertencem a lugar nenhum. Willow acredita que a única maneira de encontrar seu verdadeiro lar é viajando pelo mundo. Porém, seus planos são interrompidos quando sua mãe ausente a leva até Salem para resolver a herança inesperada de uma tia que a jovem não conhecia.
 
Já Mason é um garoto solitário que sempre se sentiu deslocado. Ele vive entrando e saindo de lares temporários, e seu maior desejo é reencontrar a mãe, que não vê há muitos anos. Mas, enquanto isso, ele se agarra ao estudo do céu noturno na esperança de que, um dia, tudo irá se alinhar.
 
Quando Willow e Mason se conhecem, a conexão é imediata. É como se as estrelas estivessem enviando um recado. Sem a certeza de que poderão ficar juntos, eles embarcam em uma jornada por Salem a fim de desvendar os mistérios por trás da família de Willow. Conforme o passado secreto e mágico da família da jovem vem à tona, eles terão que unir forças e, quem sabe, lançar um feitiço para desfazer uma possível maldição que se perpetua há gerações.
 
Feitiço para coisas perdidas traz a marca registrada da autora em suas páginas: é divertido e emocionante na mesma medida. Em meio a estrelas, coisas perdidas e muita magia, Willow e Mason vão descobrir que é preciso coragem para abrir o coração e encontrar o verdadeiro significado de lar.

 

“Em uma narrativa mágica, Welch explora com muito sucesso o sentimento de pertencimento e o poder do amor nas relações familiares e amorosas.” 
—  Publishers Weekly

“Um romance mágico com foco nas relações familiares e na sensação de pertencimento. Os leitores vão se encantar com essa história inesquecível.” 
— Kirkus Reviews


© Samantha Pierson/Pierson Photo Company

Jenna Evans Welch é uma leitora voraz desde criança, então não teve escolha a não ser virar escritora. Seu primeiro livro, Amor & gelato, se tornou best-seller, foi publicado em cerca de vinte países e adaptado pela Netflix. Pela Intrínseca, publicou também os sucessos Amor & sorte e Amor & azeitonas. Ela mora em Salt Lake City, nos Estados Unidos, com o marido e os dois filhos.

 



Tradução: Lígia Azevedo
Páginas: 384
Editora: Intrínseca
Livro impresso: R$ 54,90
E-BOOK: R$ 36,90

Postar um comentário

0 Comentários