Find us on Facebook

EDITORA INTRÍNSECA PROMOVE O LANÇAMENTO DE "A LENDA DE KORRA: GUERRA TERRITORIAL"

 


Quadrinho dá sequência à animação A lenda de Korra

Depois de apresentar as novas aventuras de Aang e seus amigos em Avatar: a lenda de Aang — A promessa, a Intrínseca dá continuidade à jornada de sua sucessora em A lenda de Korra: guerra territorial. Escrito por um dos criadores das séries animadas, o quadrinho traz novos desafios e responsabilidades para o Avatar.
 
Setenta anos após os eventos de Avatar: a lenda de Aang, Korra é a nova reencarnação do Avatar, o único ser capaz de dominar os quatro elementos da natureza: água, fogo, ar e terra. A jovem venceu uma poderosa adversária em uma batalha que resultou na abertura de um portal para o mundo espiritual. Agora, nesta graphic novel inédita, os leitores vão conhecer a eletrizante jornada dos personagens dali em diante.
 
De volta à Cidade República, Korra e Asami são surpreendidas por diversos conflitos. Para começar, o novo portal está sob uma terrível ameaça que vai dificultar a já complicada conexão sagrada com os espíritos.
 
Enquanto isso, Zhu Li e Tenzin precisam unir forças para ajudar os cidadãos desabrigados após a disputa contra a invasão de Kuvira. E, para piorar a situação, o novo líder da Ameaça Tripla deseja conquistar o território das outras tríades.
 
Uma guerra está prestes a eclodir. Como Avatar, Korra deve assegurar a paz e ser a ponte entre os dois mundos. Diante de tantos obstáculos, ela e Asami prometeram se apoiar para superar qualquer adversidade, mas será que o novo casal conseguirá trabalhar em equipe?
 
Este volume reúne as três partes de A lenda de Korra: guerra territorial e tem artes assinadas por Irene Koh. Fiel aos personagens queridos pelo público e ao universo da série, esta graphic novel é um divertido retorno ao universo de Avatar, feito para os fãs que aguardam ansiosamente a série live-action de Avatar: a lenda de Aang, produzida pela Netflix.

BRYAN KONIETZKO é diretor de arte, roteirista e produtor, mais conhecido como cocriador de Avatar: a lenda de Aang e de A lenda de Korra, séries de animação da Nickelodeon. Estudou na Rhode Island School of Design, onde se formou em Belas-Artes com enfoque em ilustração, e trabalhou em animações de destaque, como Family Guy. Konietzko também se dedica à fotografia e à música. 
 
MICHAEL DANTE DIMARTINO é diretor, roteirista e produtor, mais conhecido como cocriador das séries de animação Avatar: a lenda de Aang e A lenda de Korra, da Nickelodeon. Ele nasceu em Shelburne, Vermont, e estudou na Rhode Island School of Design com Bryan Konietzko, com quem criou Avatar. Antes de Avatar, Mike trabalhou na Film Roman por doze anos, ajudando a dirigir King of the Hill, Family Guy e Mission Hill, além de seu próprio curta animado, Atomic Love. Mora em Santa Monica, na Califórnia. 
 
IRENE KOH é ilustradora, quadrinista, artista de videogames e superestrela de karaokê. Nasceu em Seul e já morou em Tóquio, Nova Inglaterra e São Francisco, mas agora está felicíssima (e apaixonada por tacos!) em Los Angeles. Estudou na Rhode Island School of Design, onde se formou em Belas-Artes com enfoque em ilustração, e já trabalhou na DC e na Marvel. 
 
KILLIAN NG é ilustradore, quadrinista e artista de background. Estudou na Universidade York e mora em Mississauga, Ontario, onde faz projetos autônomos e cultiva mais de uma centena de plantas. Escreveu e ilustrou o quadrinho Stargaze, trabalhou com quadrinhos da Hora da Aventura e produziu backgrounds para o jogo The Arcana e para a animação Dot.



A LENDA DE KORRA: GUERRA TERRITORIAL, de Bryan Konietzko, Michael Dante DiMartino, Irene Koh e Killian Ng

Tradução: Ulisses Teixeira
Páginas: 240
Editora: Intrínseca
Livro impresso: R$ 69,90

Postar um comentário

0 Comentários