Find us on Facebook

Em Mogi das Cruzes: Fotografa e Artista Plástica se unem em exposição para celebrar o mês das mulheres

 


A Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, preparou uma programação especial para este mês de março, que é comemorado o Dia Internacional das Mulheres. Com apoio da administração pública municipal, o Centro Cultural recebe a exposição "Mulheres do Diafragma ao Pincel".

A partir desta sexta-feira (17/03), às 16h30, a exposição "Mulheres do Diafragma ao Pincel" estreia na Galeria Wanda Coelho Barbieri, do Centro Cultural de Mogi das Cruzes. A mostra traz uma coletânea de produções fotográficas e plásticas das artistas Tansy Telles e Natália Castro e ficará disponível para visitação até o dia 8 de abril.

A exposição conta com a curadoria do renomado artista plástico Enzo Ferrara, que acolheu o projeto e foi de fundamental importância para montagem do conteúdo que será exposto.  

Tansy Telles, artista plástica autodidata, está há 15 anos trabalhando na construção de sua linguagem artística, e apresentará pinturas minuciosas, criativas e intuitivas de seu acervo. Já a fotógrafa Natália Castro, atua na área há mais de 10 anos, entre multidões, festejos, cultura e meio ambiente, por meio de registros de eventos e fatos cotidianos. 

A galeria Wanda Coelho Barbieri está localizada dentro do Centro Cultural de Mogi das Cruzes, que  funciona de segunda-feira a sábado, das 9h às 16h45, na Praça Monsenhor Roque Pinto de Barros, 360 (próximo à Catedral de Santana), no Centro.

 Siga no nossa página no Facebook


Postar um comentário

0 Comentários