Find us on Facebook

Em Suzano: ‘Rock no Parque’ deste domingo será dedicado às mulheres


 Ação acontece no Max Feffer entre 13 e 17 horas; programação conta com a apresentação da Banda Hórus e das cantoras Cristiane Tonelli e Monny Mariano

A Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, segue promovendo ações da programação especial de atividades em homenagem ao mês das mulheres. Neste domingo (12/03), entre 13 e 17 horas, será a vez do “Rock no Parque”, que acontece no Parque Municipal Max Feffer (avenida Senador Roberto Simonsen, 90 - Jardim Imperador) com a apresentação de bandas e artistas em que o protagonismo é feminino. De acordo com o cronograma, irão se apresentar a Banda Hórus e as cantoras Cristiane Tonelli e Monny Mariano.

O cronograma das atrações musicais foi iniciado no domingo passado (05/03) com “Roda de Samba”, que teve a exibição das artistas Wal Serra e Lili Figueiredo. Ainda neste mês, a pasta traz outras apresentações no dia 19 de março com o “MPB com Elas”, que terá a apresentação das cantoras suzanenses e do Alto Tietê voltada para a Música Popular Brasileira. Fechando a programação especial, no dia 26, se apresentam “As Minas do Hip Hop” Especial Mulheres. As ações são conduzidas pela coordenadora de música da pasta, Raquel Pereira.

O secretário de Cultura de Suzano, o vice-prefeito Walmir Pinto, destacou que as atrações valorizam o papel da mulher na sociedade. “As atividades que serão realizadas mostram como as mulheres estão se destacando em todos os meios, produzindo arte e cultura para todos os gostos. As iniciativas vão ao encontro dos anseios femininos, de participação efetiva em todos os setores da sociedade. Nós convidamos todos a prestigiar esses eventos, que estão sendo preparados com muito carinho e, certamente, vão agregar muito”, pontuou o chefe da pasta.

Walmir ainda destacou que, além de homenagear as mulheres, o projeto tem o objetivo de trazer "pluralidade" dentro do segmento musical. “Buscamos trazer artistas de diversos segmentos e estilos musicais diferentes, visando promover a pluralidade cultural e contribuir para o desenvolvimento de uma sociedade mais justa e igualitária. Com isso, é possível destacar e homenagear a importância do papel feminino na sociedade, além de promover lazer e cultura para à população suzanense”, finalizou.



Postar um comentário

0 Comentários