Find us on Facebook

Prepare-se para se apaixonar pelas bruxas mais fofas dos quadrinhos em A bruxa secreta, escrito e ilustrado por Molly Knox Ostertag

 

 
 Aster agora pode participar das aulas de bruxaria, que antes eram exclusivas às meninas. Sua empolgação para estudar tudo sobre magia diminui quando percebe que são muitas as lições que precisa aprender e que algumas pessoas não aceitam certas mudanças nas tradições da família.

O menino bruxa começar a ter aulas com a vovó Wynonna. Porém, em troca, ela solicita ajuda para elimininar toda a magia das trevas que tomou conta do irmão dela, Mikasi. Aster não está muito a fim de colaborar com a missão da anciã, mas acaba cedendo quando faz um acordo para proteger uma amiga querida.

De volta às aulas após as férias de verão, Charlie se anima com a amizade da misteriosa aluna nova, Ariel. Mas uma sombra aterrorizante começa a persegui-la, de forma inexplicável, enquanto a menina ainda tenta superar os traumas depois dos confrontos com Mikasi.

Neste segundo volume da trilogia O Menino Bruxa, Aster e seus amigos vão enfrentar ameaças conhecidas e desconhecias, e aprender que a maior lição durante o amadurecomento de cada bruxa é a importância da família. 
 
Sobre a autora
 
Molly Knox Ostertarg é autora, ilustradora e roteirista de animação. Formada em Artes Visuais, em 2020, Molly aparece na lista da revista Forbes entre as trinta personalidades com menos de trinta anos mais influentes da mídia. Ela é casada com N.D. Stevenson e mora em Los Angeles com dois gatos e um cachorro muito carente.
 
 

Tradução: Beatriz D’Oliveira

208 págs. | R$ 69,90 Galera Record



Postar um comentário

0 Comentários