Find us on Facebook

PROTAGONISTA DE SHAZAM! FÚRIA DOS DEUSES, ZACHARY LEVI AFIRMA: "EM ALGUM MOMENTO DA VIDA SONHAMOS EM NOS TORNAR ALGO PARECIDO COM UM SUPER-HERÓI"



Shazam! Fúria dos Deuses estreia nos cinemas brasileiros em 16 de março e traz de volta a Família Shazam em uma aventura cheia de emoção, ação e muitas descobertas sobre amizade, companheirismo e família. “É a realização de um desejo! Em algum momento da vida sonhamos em nos tornar algo parecido com um super-herói no mundo: mais forte, mais rápido, mais corajoso ou apenas mais heroico”. Para o ator Zachary Levi, esse é o ingrediente secreto da história do longa.


O diretor David F. Sandberg comenta sobre o enredo do longa e explica: “Billy realmente não queria ser um super-herói, mas ele se tornou um e teve que aprender a lidar com isso. Freddy estava tão pronto para se tornar um que está amando isso! Ele quer fazer ainda mais, ser seu próprio super-herói, não apenas fazer parte da família. E como Billy não está tão interessado, isso leva a algum atrito”.


Sandberg pontua ainda que as crianças do filme “estão descobrindo como ser super-heróis, mas não estão se saindo muito bem. Elas salvam as pessoas, mas no processo derrubam uma ponte, coisas assim”.


Shazam! Fúria dos Deuses tem produção de Peter Safran e roteiro escrito por Henry Gayden e Chris Morgan, inspirados nos personagens da DC. O elenco conta com o veterano Zachary Levi como Shazam, além de Asher Angel no papel de Billy Batson; Jack Dylan Grazer; Adam Brody; Ross Butler; Meagan Good; D.J. Cotrona; Grace Caroline Currey; Faithe Herman; Ian Chen; Jovan Armand; Marta Milans; Cooper Andrews; e Djimon Hounsou.


Shazam! Fúria dos Deuses estreia nos cinemas brasileiros em 16 de março, também em versões acessíveis, e terá sessões antecipadas a partir de 15 de março. Para mais informações sobre a programação e ingressos, consulte os cinemas da sua cidade.

 

Postar um comentário

0 Comentários