Find us on Facebook

Selo Moby Dickens lança coleção com releitura divertida dos clássicos


 

Todo mundo conhece a famosa história das crianças que se perdem na floresta, encontram uma casa feita de doces e uma bruxa que come criancinhas... o que você não sabe é que, para as crianças de hoje, essa história não faz o menor sentido. Então, João e Maria vão te contar o que realmente aconteceu, e sua barriga vai doer de tanto rir - e não de comer muito doce!


A Faro Editorial lança este mês pelo selo Moby Dickens uma nova série infantil que trará releituras divertidas dos clássicos infantis. Ao estilo “Deu a louca na Chapeuzinho” e de “Shrek”, a série reconta os contos de fada com um tom de comédia e voltado para crianças.


O primeiro volume “João e Maria se divertem” traz os personagens do clássico, mas que vão mudar a história que o narrador conta e mostrar que os contos de fadas podem ser mais engraçados do que imaginamos – e pobre coitada da bruxa, que recebeu esses dois travessos em sua cabana!

 

Ficha Técnica

Título: João e Maria se divertem

Nº de páginas: 36

Preço: R$44,90

 

Sobre os autores:

JOSH FUNK cresceu na Nova Inglaterra, Estados Unidos, e estudou ciência da computação na escola. Quando não está escrevendo código Java ou Scripts python, toma café e escreve manuscritos.


EDWARDIAN TAYLOR sempre gostou de desenhar. Tanto que seus pais escondiam os gizes de cera quando ele estava sem papel, pois ele desenhava em todas as paredes do quarto. Atualmente ele trabalha para a Netflix, como artista conceitual para videogames.

Postar um comentário

0 Comentários