Find us on Facebook

Toni Collette é chefe da máfia em trailer de "Mafia Mamma - De Repente Criminosa"



Toni Collette é chefe da máfia italiana em cartaz e trailer da comédia “Mafia Mamma – De Repente Criminosa”

Com distribuição da Paris Filmes, longa

chega aos cinemas em 11 de maio  

O que uma mulher precisa fazer para obter um pouco de respeito? A indicada ao Oscar Toni Collette leva o questionamento ao limite na comédia “Mafia Mamma – De Repente Criminosa” (Mafia Mamma), que acaba de ter seu cartaz e trailer divulgado.


Com distribuição da Paris Filmes, o longa conta com direção de Catherine Hardwicke e chega exclusivamente aos cinemas em 11 de maio. O filme retrata a história de Kristin (Toni Collette), uma mulher comum, cheia de problemas para solucionar e que enxerga uma luz no fim do túnel quando seu avô distante falece e ela precisa ir ao funeral na Itália. Tudo que ela precisava era extravasar em uma viagem gratuita à Europa, com massas, vinhos e homens bonitos – ela só não imaginava que seu avô era comandante da máfia da Calábria e que ela herdaria tudo, inclusive o posto de chefe.


Toni Collette também assina a produção do filme, ao lado de Chris Simon e Amanda Sthers. O roteiro é de Debbie Jhoon e J. Michael Fedlman. O elenco traz, além de Collette, Monica Bellucci, Alfonso Perugini e Giulio Corso.


Sinopse: Kristin é uma mulher americana suburbana que enfrenta uma série de desafios. Seu único filho está desesperado para ir para a faculdade, seu chefe é um porco sexista, e ela acabou de pegar seu marido músico malsucedido a traindo com uma jovenzinha. Afinal, o que fazer pra solucionar tudo? É quando ela recebe um telefonema que muda sua vida. Seu avô distante, Giuseppe Balbano, está morto e ela deve comparecer ao funeral na Itália. Instigada por Jenny, sua melhor amiga, Kristin está convencida de que isso é exatamente o que ela precisa - uma viagem gratuita à Europa cheia de massas, vinho e homens bonitos! Desembarcando em Roma, ela esbarra no lindo Lorenzo no aeroporto que pede seu número. Até agora, tudo perfeito. Mas quando o funeral de seu avô se transforma em um tiroteio sangrento, ela finalmente descobre a verdade: Giuseppe Balbano era o chefe da mais feroz família da máfia na Calábria e Kristin não está lá apenas para resolver seus assuntos - ela está lá para ser a nova chefe! De certa forma, Kristin - guiada por Bianca (Bellucci), a conselheira de confiança da empresa - não tem escolha a não ser tomar as rédeas da organização e ver do que ela realmente é feita. 


 

Postar um comentário

0 Comentários