Find us on Facebook

Acompanhe o lançamento de "A resposta está dentro de você"


Autor do best-seller do New York Times Clareza & conexão lança coletânea de textos inspiradores focados no autoconhecimento e bem-estar
 

Consagrado na internet por suas publicações voltadas para o crescimento pessoal e pela busca do bem-estar, o autor de origem equatoriana Yung Pueblo lança em abril, pela Intrínseca, A resposta está dentro de você, obra que reúne textos e mensagens breves de grande impacto para a jornada de consciência e transformação interna do indivíduo.

Obra que precede Clareza & conexão, A resposta está dentro de você configura um guia sensível de ensinamentos adquiridos pelo escritor e palestrante principalmente durante seu processo de meditação —, com dicas e ferramentas voltadas para a superação de conflitos internos e interpessoais. O livro desenvolve ideias sobre apego e desapego e construção do amor-próprio como caminho para a cura nas relações humanas, a partir de uma jornada mental e espiritual.

A resposta está dentro de você traz mensagens como “a cura que você tanto busca é a sua própria coragem de se conhecer e se amar por completo”, “desapegar não significa esquecer, significa deixar de carregar a energia do passado no presente”, “não há mistério no milagre da autocura: são a coragem, o compromisso e a consistência que nos levam da angústia à paz interior”, e “meça seu sucesso pelo crescimento da sua liberdade”, que funcionam como um lembrete ao leitor de que a cura, a transformação e a liberdade podem ser alcançados através de um exercício diário de autoconsciência e amor-próprio. É preciso se conhecer profundamente para alcançar os objetivos almejados.

Com linguagem poética, simples e carregada de afetos, Pueblo permite que o leitor se identifique com seus relatos, se relacione e se sinta representado por suas falas, abrindo espaço para o caminho da cura. Como relata o autor, “quando você se cura, cura o mundo”.

A mensagem que fica é: você não está sozinho. E existe solução para as mentes inquietas que buscam um lugar de paz.


Foto: Fernando Samalot
 
YUNG PUEBLO (pseudônimo de Diego Perez) nasceu no Equador e migrou para os Estados Unidos ainda criança. Na adolescência, abraçou o ativismo, mas foi anos depois, com a descoberta da prática meditativa Vipassana, que percebeu como seu amor pelo mundo era limitado e o quanto poderia se expandir. Decidido a compartilhar sua experiência com a meditação e o caminho que ele próprio trilhou rumo à transformação pessoal, Yung Pueblo passou a publicar poemas, frases e pequenos ensaios, tanto na internet quanto em livros, incentivando centenas de milhares de pessoas a iniciarem o processo do autoconhecimento e da autocura, desenvolverem inteligência emocional e alcançarem a paz interior.


A RESPOSTA ESTÁ DENTRO DE VOCÊ, de Yung Pueblo

Editora Intrínseca
Tradução: 
Jaime Biaggio
Páginas: 256
Livro impresso: R$ 49,90
Ebook: 34,90

 

Postar um comentário

0 Comentários