Find us on Facebook

Aguardada sequência do best-seller "A sociedade de Atlas" é lançado pela editora Intrínseca


Aguardada sequência do best-seller A sociedade de Atlas traz novas alianças, conspirações e embates com consequências devastadoras
 

Os leitores brasileiros em breve vão saber o que o futuro reserva para os escolhidos de Atlas Blakely em O paradoxo de Atlas, de Olivie Blake. Na continuação do fenômeno do TikTok, os mágicos mais poderosos do mundo terão que lidar com revelações chocantes sobre a natureza da Sociedade Alexandrina e sobre si mesmos. Nesta trama eletrizante e envolvente, o destino é uma escolha, e toda escolha tem consequências devastadoras.
 
Detentora do conhecimento perdido das grandes civilizações da Antiguidade, a Sociedade Alexandrina guarda mistérios que a cada década precisam ser desvendados por mágicos excepcionais. Comandada por Atlas Blakely, um homem misterioso com um passado sombrio, o lugar garante aos seus membros uma vida de prestígio e privilégios.
 
Para garantir um lugar na Sociedade, seis jovens aceitaram participar de um jogo incendiário, mas apenas cinco deles concluíram a iniciação. Agora, eles precisam lidar com suas decisões e entender quem — ou o quê — está por trás da instituição, enquanto tentam decifrar um enigma que desafia as leis do espaço-tempo.
 
Alianças começam a ruir e novos pactos são forjados, e eles logo se veem presos numa intrincada teia de conspirações que põe à prova tudo em que acreditavam. Diante de dois caminhos implacáveis que podem definir o futuro da humanidade, é preciso escolher um lado. Se o conhecimento cobra um preço, o que mais eles vão sacrificar?
 
Os mágicos caóticos e extraordinários de Olivie Blake também poderão ser vistos nas telas, em uma série da Amazon Studios com produção-executiva da Brightstar e da própria autora, ainda sem previsão de estreia. Com grandes doses de magia, mistério e jogos de poder, O paradoxo de Atlas prepara o terreno para uma conclusão épica em que a realidade e a humanidade como as conhecemos podem nunca mais ser as mesmas.


Foto: Arquivo pessoal 
 
OLIVIE BLAKE é o pseudônimo de Alexene Farol Follmuth, uma apaixonada por histórias e por ficção especulativa, gênero que inclui seu webtoon Clara and the Devil, ilustrado por Little Chmura, e a série A sociedade de Atlas, fenômeno literário que viralizou no TikTok. Blake também é autora de Alone With You in the Ether. Ela mora em Los Angeles com o marido, o filho e o pit bull que resgatou.



O PARADOXO DE ATLAS, de Olivie Blake

Tradução: Karine Ribeiro
Páginas: 464
Editora: Intrínseca
Livro impresso: R$ 69,90
E-BOOK: R$ 46,90

 

Postar um comentário

0 Comentários