Find us on Facebook

Com Jennifer Garner, adaptação de A última coisa que ele me falou chega ao Apple TV+ nesta sexta-feira, 14/04


O elogiado thriller de Laura Dave, A última coisa que ele me falou, inspirou minissérie do Apple TV+ que chega ao streaming nesta sexta-feira, 14/04. A própria autora e seu marido, Josh Singer, vencedor do Oscar de melhor roteiro original por Spotlight: Segredos Revelados, estão à frente da adaptação. Estrelada por Jennifer Garner (De Repente 30), Angourie Rice (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) e Nikolaj Coster-Waldau (Game of Thrones), a série de sete episódios é mais uma produção da Hello Sunshine, de Reese Witherspoon. Confira o trailer.

A partir de uma situação de abandono, Laura Dave criou um thriller com uma instigante rede de segredos e mentiras no qual um drama familiar ganha importância ao longo da narrativa. O clima de suspense aliado à sensação constante de desamparo das duas protagonistas da história conquistou os leitores. O livro permaneceu por meses no topo da lista de best-sellers do The New York Times e ganhou elogios do prestigioso jornal: “Esse thriller pode até começar com um marido perdido, mas é uma ode à família que escolhemos.”

Proteja ela. Essa foi a mensagem que Owen Michaels deixou para a esposa antes de desaparecer. Apesar da confusão e do medo, Hannah Hall sabe exatamente a quem aquelas palavras se referem: Bailey, a filha de dezesseis anos dele, que perdeu a mãe de forma trágica e gostaria de poder ignorar por completo a nova madrasta. A partir desse pedido, a trama ganha um ritmo intenso com muitas reviravoltas em um ambiente contaminado por um escândalo financeiro de proporção nacional.

Em pouco tempo, a situação sai totalmente do controle de Hannah: Owen não atende suas ligações cada vez mais desesperadas, o FBI prende o chefe dele e agentes federais surgem na sua porta, fazendo-a questionar não apenas por que o marido desapareceu, mas também quem ele realmente é. Mesmo querendo respeitar aquele último pedido, Hannah precisa de respostas. E talvez a enteada seja a chave de todas elas.

Sem saber em quem confiar, Hannah e Bailey partem em uma jornada em busca da verdade. Quando as peças do passado de Owen começam a se encaixar, porém, elas entendem que também estão construindo um novo futuro — um que nenhuma das duas poderia ter previsto.

“Em uma era de thrillers domésticos, esse livro sobre uma família amorosa é uma novidade revigorante e inesperada. Laura Dave entrega aos leitores algo que muitos desejam desesperadamente: uma distração envolvente e reconfortante.” — BookPage

Foto: Allen Murabayashi
 
Laura Dave nasceu e cresceu no estado de Nova York. Autora best-seller internacional, escreveu diversos títulos aclamados pela crítica e publicados em dezoito países — cinco dessas obras com direitos de adaptação adquiridos para o audiovisual, incluindo A última coisa que ele me falou —, e seus trabalhos já apareceram em veículos como The New York Times, The Huffington Post, The New York Observer, Oprah Magazine e Glamour. Atualmente, mora com a família em Los Angeles, na Califórnia.



A ÚLTIMA COISA QUE ELE ME FALOU, de Laura Dave

Editora Intrínseca
Tradução: Ana Rodrigues

Páginas: 400
Livro impresso: R$ 59,90
Ebook: 39,90

 

Postar um comentário

0 Comentários