Find us on Facebook

Congresso Patrimônio Cultural e Identidade de Suzano - Inscrições abertas

 


 Suzano, cidade do estado de São Paulo, será palco do evento "Congresso Patrimônio Cultural e Identidade de Suzano", que será realizado nos dias 14, 15 e 16 de abril de 2023, no Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi, localizado na R. Benjamin Constant, 682. O evento conta com a coordenação da Prefeitura da cidade, através do Conselho Municipal do Patrimônio Cultural (Compac) e da Secretaria de Cultura.

Com o objetivo de valorizar e preservar a cultura e a identidade da cidade, o evento terá uma programação repleta de atividades que promovem a reflexão sobre a importância do patrimônio cultural e sua influência na construção da identidade da população.

O Secretário e Vice-prefeito Walmir Pinto destaca a importância do evento para a cidade e convida a todos da região a participarem. Serão abordados temas relevantes como a história e a memória de Suzano, a preservação do patrimônio cultural, a cultura popular, entre outros.

As inscrições para participação no evento podem ser feitas através do endereço eletrônico https://doity.com.br/congresso-de-patrimonio-cultural-e-identidade-de-suzano#schedule. Não perca a oportunidade de participar deste importante evento que promove a cultura e a identidade da cidade de Suzano.

 

Veja também 

 


Postar um comentário

0 Comentários