Find us on Facebook

Descubra a história real das mulheres que enfrentaram a máfia mais poderosa do mundo


 Para os amantes de histórias reais e intensas, Mães da Máfia, de Alex Perry, traz as experiências vividas por um grupo de mulheres que enfrentou a máfia italiana mais poderosa do mundo. Em meio a tantas batalhas, elas mostram que nada pode parar uma mãe em busca de um futuro melhor para seus filhos.

 O lançamento da Editora Melhoramentos retrata as angústias e reviravoltas das protagonistas, a união feminina e a luta pela sobrevivência. O livro contém fotos, notas e mapas que dão maior imersão dessa realidade ao leitor e deixam a narrativa ainda mais interessante. 

A obra foi finalista do Edgar Awards 2019 - prêmio que elege os melhores títulos ficção, mistério, não-ficção e roteiros para cinema e televisão - e foi eleito um dos melhores livros do ano pelo CrimeReads - plataforma que reúne livros sobre crimes. Fazendo sucesso mundo afora, inspirou a minissérie “Mães da máfia”, que chega dia 5 de abril ao catálogo do streaming Star+.

 

Ficha Técnica:

Título: Mães da Máfia

Autor: Alex Perry

Páginas: 336

Formato: 16 x 1.5 x 23 cm

ISBN‏ : ‎978-65-5539-521-1

Preço sugerido: R$59,90



Sobre o Autor

 

Alex Perry é jornalista e escritor de não-ficção, autor de livros derivados de suas reportagens investigativas. Já escreveu artigos para os principais jornais e revistas do mundo: The New Yorker, Outside, Harper’s, The Guardian, Time, Newsweek, Roads and Kingdoms e The Sunday Times, entre outros.
 

Por seu trabalho, recebeu diversos prêmios, incluindo honras da Society of Publishers in Asia, da Foreign Press Association, de Londres, e do Vietnam Veterans Memorial Fund, de Washington. Sua investigação sobre o uso de decapitações pelo Boko Haram foi solicitada como prova pelo Tribunal Penal Internacional em Haia.
 

Com o tempo, Perry também conquistou outros “reconhecimentos”: em 2002, o governo indiano tentou deportá-lo quando ele questionou o estado de saúde do primeiro-ministro; e, em 2007, ficou preso no Zimbábue durante cinco dias por trabalhar sem credenciamento, antes de ser considerado um “jornalista determinado e engenhoso”.

Nascido na Filadélfia e criado na Inglaterra, Perry viveu e trabalhou na Ásia e na África. Ele agora vive em Hampshire, Inglaterra.

 

Postar um comentário

0 Comentários