Find us on Facebook

Edição New Concept Rio reúne empreendedorismo e arte com valor social

 

 

 

 O artista plástico Marzio Fiorini criou uma peça exclusiva da série ‘Amor em Movimento’, em prol da causa social Pro Criança Cardíaca. Terá a chance de levar o quadro para casa, intitulado BEATS, inspirado nas batidas de amor em nossos corações, com valor estimado de R$ 21 mil, quem for no evento New Concept Rio - edição no Fairmont Copacabana, dia 18 de abril, das 13h às 20h - e comprar pedaços de corações da ação solidária. Eles garantem a participação no sorteio da arte com parte da renda destinada à instituição que, desde 1996, tem feito famílias voltarem a sorrir por cuidar de crianças cardiopatas em situação de vulnerabilidade.


O New Concept reúne um coletivo de marcas com curadoria de Carla Araújo e Patrícia Nagy. A entrada é gratuita, o encontro conta com produtos de diversos segmentos, como moda feminina e de praia, sapatos, bolsas, joias e bijuterias, casa e decoração. Na edição no Fairmont do dia 18/4 terá ainda uma performance do artista plástico Marzio Fiorini com a participação do ator Alexandre Barilari, que posará para a pintura de uma camiseta em seu corpo. A venda será revertida ao Pro Criança.

O evento contará também com maquiagem express, penteados, quick massage, DJ e sorteios. Outras ações sociais, além do Pro Criança Cardíaca, estarão presentes, como o Nós do Crochê com foco em mulheres da comunidade da Rocinha e comercialização produtos que auxiliam na manutenção do projeto e o grupo "Verde Comunidade" apresentando criações realizadas com material reciclável.

Serviço
Dia 18/4, das 13h às 20h.
A entrada é gratuita e aberta ao público.
Local: Fairmont Rio de Janeiro Copacabana
Av. Atlântica, 4240 - Copacabana

Postar um comentário

0 Comentários