Find us on Facebook

Editora Intrínseca promove o lançamento de Magnolia Parks

 


Sensação do TikTok, romance de estreia de Jessa Hastings ambientado na alta sociedade londrina chega ao Brasil
 

Publicado originalmente de forma independente, Magnolia Parks é o romance de estreia da australiana Jessa Hastings, que logo se tornou um fenômeno do TikTok com mais de 8 milhões de visualizações em posts sobre o livro. A obra, cujo universo de sexo, drogas e traição dá início à série sobre um grupo de amigos da alta sociedade londrina, chega às livrarias brasileiras em abril. Comparado a Gossip Girl, este primeiro volume acompanha a tortuosa história de amor e a relação tóxica do casal mais badalado entre os jovens ricos da capital inglesa: Magnolia Parks e BJ Ballentine.
 
Ela é uma socialite lindíssima, rica e egocêntrica. Ele é o bad boy mais popular e fotografado da Grã-Bretanha. Magnolia e BJ nasceram um para o outro, e todo mundo sabe disso. O único problema é que ele partiu o coração dela. Por isso, há cerca de três anos, o ex-casal está preso em uma rotina: Magnolia namora outras pessoas para manter BJ afastado, enquanto ele dorme com outras garotas para se vingar dela. No fim do dia, porém, mesmo com todo o esforço para superar um ao outro, eles sempre acabam juntos.
 
Os dois podem até tentar seguir com sua rotina de jantares caros, eventos luxuosos e noites intensas, mas essa relação conturbada talvez esteja chegando a um limite. Aos poucos, sentimentos se embaralham e segredos vêm à tona, revirando a vida de todos à volta deles e ameaçando o mundo que construíram — aquele onde um nunca precisaria se desvencilhar do outro completamente. Agora, Magnolia e BJ terão que lidar não apenas com as consequências dolorosas de suas decisões, mas questionar o rumo de suas vidas.
 
Narrado a partir de dois pontos de vista, Magnolia Parks promete ser a próxima obsessão literária do momento, ao reunir paixões fervorosas, muitas intrigas e reviravoltas.


Foto: Anabel Litchfield
 
Jessa Hastings nasceu na Austrália, é apaixonada por palavras e uma grande entusiasta de quebra-cabeças. Ela também acha que café da manhã é melhor do que qualquer outra comida, a não ser assado de carne, e provavelmente gosta mais de Friends do que a maioria das pessoas. Atualmente, mora na Califórnia com o marido e os filhos. Magnolia Parks é seu romance de estreia.


MAGNOLIA PARKS, de Jessa Hastings

Tradução: Laura Pohl e Sofia Soter
Editora Intrínseca
Páginas: 448
Livro impresso: R$ 59,90
Ebook: 39,90

Postar um comentário

0 Comentários