Find us on Facebook

Faro editorial lança este mês novo livro do autor de fantasia Rob J. Hayes

 


Uma vez a cada século, os deuses de Hosa realizam uma competição para escolher quem governará o Trono de Jade. Cada deus escolhe um campeão, e o destino do céu e da terra depende do vencedor. Mais do que ser o soberano sobre Tianmen, quem sentar no Trono de Jade também pode ter o poder de acabar com a guerra, e a deusa criança das coisas Perdidas e nunca Recuperadas, Natsuko, quer que finalmente a paz reine sobre os humanos. Ela tem uma única chance, e escolhe a decadente estrategista Yuu para ser sua heroína. Mas como contar com a vitória que depende de uma comandante fracassada?


A Faro Editorial lança este mês um novo livro do autor de literatura fantástica, Rob J. Hayes, “O Jogo dos Peões” Ambientado no leste asiático e trazendo as lendas orientais de samurais, shinigamis, espíritos, magia, mitos, demônios e muita ação, o livro faz uma homenagem ao estilo wuxia, e vai agradar aos fãs de clássicos do cinema como “O Tigre e o Dragão” e “O Clã das adagas voadoras”.


“O Jogo dos Peões” – assim como o primeiro livro lançado no Brasil “Morrer Jamais”- faz parte da série “Técnicas Mortais, mas como livros independentes, que podem ser lidos em separado, e levará os leitores a um universo fantástico e milenar.


Conheceremos a história de Yuu, uma renomada estrategista e general que era conhecida como A arte da Guerra, mas que hoje se tornou uma fugitiva decadente e bêbada, procurada nos Dez Reinos após cometer um erro que ceifou a vida do Principe de Aço, seu soberano. Yuu vive nas sombras, sobrevivendo de apostas e fugindo de caçadores de recompensa, até que um encontro com a deusa Natsuko mudará o seu destino.


Yuu fora a escolhida por Natsuko para ser sua heroína na Forja Celestial, uma disputa que levará o deus vencedor a ocupar o Trono de Jade e ser o novo deus supremo de Tianmen. Descrente de que seria a melhor pessoa para tal tarefa, Yuu terá de tomar uma decisão crucial, e ainda, trazer um príncipe assassinado de volta à vida.


Em um tabuleiro repleto de heróis, guerreiros, assassinos e ladrões, Yuu conseguirá sobreviver tempo suficiente para aprender as regras do jogo e, mais ainda... dominá-lo?


“Uma aventura de ritmo acelerado que os fãs de ação, fantasia de inspiração asiática e artes marciais vão amar.” – BOOKNEST


“O jogo dos peões me fisgou desde o início! Os personagens rapidamente me agarraram e me arrastaram, e eu aproveitei cada minuto que passei na companhia deles. Ver um personagem principal cuja força está em suas táticas e não em suas proezas de luta, deu ao livro um tom novo e diferente. O ritmo rápido, a ação, as brincadeiras e o humor contrastaram muito bem com tópicos mais profundos de trauma e destino, contribuindo para uma leitura muito envolvente, instigante e divertida. Atingir esse equilíbrio é sempre uma grande vantagem para mim. Ah, e assim como Morrer Jamais, ele vem com algumas reviravoltas impressionantes.” – GOODREADS


“Hayes criou a história de O jogo dos peões forte desde o início com diálogos e personagens envolventes – às vezes bem-humorados. Não apenas aprendemos mais sobre as técnicas mortais aqui, mas o livro também contém os escritos mais filosóficos e instigantes de Hayes até agora.” – NOVEL NOTIONS


Ficha técnica

Título: O jogo dos peões

Nº de páginas: 288

Preço: R$69,90

 

Sobre o autor:

ROB J. H A YES já esteve em tantos empregos quanto consegue contar. Porém, seu amor por fantasia e literatura logo o puxou para a vida de escritor. Depois de lançar uma pequena coleção de contos, publicou de forma independente, em 2013, sua primeira trilogia de fantasia. “Rob J. Hayes é atualmente um dos melhores escritores de fantasia sombria e deve sempre ser mencionado ao lado de Erikson, Lawrence, Abercrombie e Morgan. Ele é um mestre em fazer personagens convincentes e memoráveis que sempre capturam nossa atenção.” – BookNest

Saiba mais em: www.robjhayes.co.uk

Seu livro Morrer Jamais também foi publicado pela Faro Editorial.

Postar um comentário

0 Comentários