Find us on Facebook

Lockdown: Exposição de Chaer é inaugurada em Suzano com a presença do secretário Walmir Pinto

 Por Luis Felicio

Cortando a fita: Aline, Erasmo, Waldir, Walmir Pinto e Márcia Belarmino.

 No último dia 14 de abril, Suzano se tornou palco de um evento cultural que promete ficar marcado na história da cidade. A abertura da exposição de arte contemporânea Lockdown, realizada no Centro Cultural Moriconi, contou com a presença ilustre do Secretário de Cultura Walmir Pinto, que reafirmou o compromisso do governo com a promoção da cultura e das artes no município.

A exposição, fica em cartaz até o dia 12 de maio, apresenta esculturas incríveis feitas com galhos secos de árvores de mamona feitas pelo renomado artista Mauricio Chaer. O resultado é uma obra de arte única, que combina a simplicidade dos materiais com a criatividade e a habilidade do artista.

 

Pinto e Chaer no clima das obras.

 

A curadoria da exposição ficou a cargo de Erasmo Amoim, um profissional experiente e reconhecido no meio artístico. O resultado é uma mostra que encanta e surpreende, oferecendo ao público uma experiência imersiva e inesquecível, que ainda contou com a direção nos bastidores da coordenadora de Artes Plásticas da Secretaria de Cultura, Aline Baliberdin.

. Não perca a chance de conferir de perto essa exposição espetacular, que está aberta ao público em geral e com entrada gratuita. e  está aberta ao público em geral no Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi, localizado na rua Benjamin Constant, 682 – Centro, até o dia 12 de maio. A visitação é gratuita, então não perca a chance de conferir essa exposição imperdível!

 


 

 

Postar um comentário

0 Comentários