Find us on Facebook

Mauricio Chaer leva "Lockdown" para Suzano: Exposição Fica no Centro Cultural até 12 de Maio

 Por Luis Felicio



 O renomado artista plástico Mauricio Chaer está trazendo sua mais recente exposição de arte contemporânea para Suzano, SP. Intitulada "Lockdown", o evento apresenta uma coleção impressionante de obras de arte criadas a partir de galhos de árvores coloridos com tinta, que fazem parte do acervo do artista.

Se você é fã de arte contemporânea ou está procurando uma experiência cultural única, não pode perder essa dica. Com início em 14 de abril de 2023 e duração até 12 de maio de 2023, a exposição será realizada no Centro Cultural Francisco Carlos Moriconi, situado na R. Benjamin Constant, 682 -- Centro, Suzano.

O artista convida todos os amantes da arte para a vernissage que ocorrerá na abertura, dia 14 de abril, às 19:00 hrs. Será uma noite emocionante e cheia de surpresas, onde os visitantes poderão desfrutar das obras de arte em primeira mão e conhecer o artista por trás delas.



 Mauricio Chaer é conhecido por seu estilo contemporâneo único e sua habilidade em transformar materiais naturais em arte. Suas obras são verdadeiras expressões de sua criatividade e vivência artística, e a exposição "Lockdown" não é exceção.

Não podemos deixar citar o apoio cedido ao evento pelo Secretário de Cultura e Vice Prefeito Walmir Pinto, bem como aos coordenadores de cultura Aline Baliberdin e Amaury Rodrigues, por trazerem essa exposição para a cidade de Suzano. Com sua ajuda, os moradores e visitantes da cidade poderão experimentar e desfrutar de uma exposição de arte de classe mundial.

Portanto, marque em sua agenda: de 14 de abril a 12 de maio de 2023, visite a exposição "Lockdown" no Centro Cultural Francisco Carlos Moriconi em Suzano, SP, e descubra a arte contemporânea de Mauricio Chaer que certamente deixará uma marca em sua alma e em seu coração.

 

Veja também 

 

 
 


Postar um comentário

0 Comentários