Find us on Facebook

“MICHAEL JORDAN NÃO É NADA SENÃO UM GÊNIO”, AFIRMA BEN AFFLECK, DIRETOR DE AIR: A HISTÓRIA POR TRÁS DO LOGO

 

 


 

AIR: A História Por Trás do Logo estreia nos cinemas nacionais em 06 de abril e, além de marcar o retorno do premiado diretor Ben Affleck aos bastidores, traz uma história surpreendente sobre a criação do famoso Air Jordan, sucesso absoluto da Nike. “Eu acredito de verdade que a excelência humana é uma maravilha. O conceito de gênio é dos mais fascinantes para mim, e Michael Jordan não é nada senão um gênio. Há um mistério sobre o que, exatamente, o torna quem ele é – a elite da elite, incomparável, autenticamente extraordinário, o maior jogador de basquete de todos os tempos. Sua influência no basquete, nos esportes em geral, e nas pessoas que os amam, é incalculável”, afirma Affleck.


Para o diretor, AIR: A História Por Trás do Logo, mostra como, mesmo antes de pisar em uma quadra da NBA, Michael Jordan transformou completamente o mundo do marketing esportivo e da remuneração dos atletas, orientado por sua mãe, que vislumbrou seu futuro porque tinha consciência absoluta de seu valor. 


Bem Affleck encabeça também o elenco, que conta ainda com Matt Damon, Jason Bateman, Chris Messina, Marlon Wayans, com Chris Tucker e Viola Davis. Drama cômico, AIR: A História Por Trás do Logo, apresenta ao público uma história comovente, que segue a aposta de definição de carreira de uma equipe não convencional com tudo em jogo, a visão intransigente de uma mãe que sabe o valor do imenso talento de seu filho e o fenômeno do basquete que se tornaria o maior de todos os tempos.

 


 

 

Sobre o filme

Do premiado diretor Ben Affleck e estrelado por Matt Damon, o drama cômico AIR revela a inacreditável parceria revolucionária entre o então novato Michael Jordan e a incipiente divisão de basquete da Nike, que revolucionou o mundo dos esportes e da cultura contemporânea com a marca Air Jordan.


AIR também é estrelado por Ben Affleck, Jason Bateman, Chris Messina, Marlon Wayans, com Chris Tucker e Viola Davis em uma história comovente que segue a aposta de definição de carreira de uma equipe não convencional com tudo em jogo, a visão intransigente de uma mãe que sabe o valor do imenso talento de seu filho e o fenômeno do basquete que se tornaria o maior de todos os tempos.


Affleck dirigiu a partir de um roteiro de Alex Convery. AIR é produzido por Peter Guber, Jason Michael Berman, David Ellison, Jeff Robinov, Madison Ainley, Damon e Affleck.


AIR será distribuído nos cinemas em todo o país pela MGM e internacionalmente pela Warner Bros. Pictures a partir de 6 de abril de  2023. 



 Veja Também

Postar um comentário

0 Comentários