Find us on Facebook

Mistério na ar com o lançamento de "Onze Portas Para a Escuridão" de de C. J. Tudor


Apontada como “a versão britânica de Stephen King”, escritora inglesa se aproxima do leitor ao revelar suas inspirações para a criação de cada um dos contos
 

Aclamada pelo público brasileiro por O Homem de Giz — seu livro de estreia e um dos romances mais vendidos de 2018 e 2019 no Brasil —, C. J. Tudor faz agora sua primeira incursão no universo dos contos. Onze portas para a escuridão, que chega às livrarias pela Intrínseca em abril, é uma coletânea de histórias com enredos sombrios e cheios de reviravoltas. Tudor dá um toque pessoal aos escritos ao expor suas ideias para cada uma das onze narrativas, com introduções que servem como ponto de partida para o leitor adentrar no universo de suspense e terror criado pela autora. A edição brasileira ainda é arrematada por ilustrações exclusivas da premiada ilustradora Amanda Miranda, que dão o tom das tramas e instigam a percepção de quem lê.
 
Ao navegar entre a estranheza e o horror, os contos apresentam uma série de realidades perturbadoras. Um homem parte em uma missão implacável que beira o fim do mundo. Uma garota com um estranho dom faz amizade com uma assassina sem coração. Quatro amigos resolvem explorar um prédio abandonado com segredos monstruosos. Pai e filha fazem uma viagem de carro por estradinhas rurais em meio ao completo breu. E uma tempestade de areia promete trazer lembranças indesejáveis… Fendas no espaço-tempo, apocalipses e crianças macabras: nas tramas de Onze portas para a escuridão, nada é o que parece, e vida, morte, culpa e fantasia se misturam de forma aterrorizante.
 
Em ritmo de séries de TV com histórias independentes, Onze portas para a escuridão consagra C. J. Tudor como uma das grandes escritoras de terror da sua geração. Se os romances da autora são elogiados por seus enredos assustadores e surpreendentes, esta primeira seleção de contos nos leva ainda mais longe, ao mostrar as faces mais perversas e criativas de sua escrita. Fascinante, sinistra e tremendamente original, a obra traz um compilado de histórias carregado de adrenalina e enraizado no que há de mais bizarro em nossa mente.

 

“Uma coletânea de contos excepcional e arrepiante. Fãs de Twilight Zone vão torcer por outra coleção desta escritora talentosa.” — Publishers Weekly
 
“Esta obra inquietante subverte tudo que é banal e comum, revelando o horror por trás de todas as coisas.” — Metro

 


Foto: Bill Warters
 
C. J. Tudor nasceu em Salisbury e cresceu em Nottingham, na Inglaterra. Ao longo dos anos, atuou em várias funções, como repórter, redatora, roteirista para rádio, apresentadora de televisão, dubladora, passeadora de cães e agora escritora. É autora de O Homem de Giz, O que aconteceu com Annie, As Outras Pessoas e Garotas em chamas, todos publicados pela Intrínseca.

ONZE PORTAS PARA A ESCURIDÃO, de C. J. Tudor

Editora Intrínseca
Tradução: Carolina Candido, Fernanda Cosenza, Mariana Moura, Thiago Peniche
Páginas: 288
Livro impresso: R$ 49,90
Ebook: 34,90

 




Veja também

Postar um comentário

0 Comentários