Find us on Facebook

Confira: Júlia Wheton e Lelo Zaneti em uma entrevista super empolgante com Luis Felicio

 


 

No último dia 13 de Abril , o jornalista  Luis Felicio realizou uma entrevista exclusiva com a cantora Julia Wheton e o  baixista da banda Skank, Lelo Zaneti. A conversa foi repleta de interação e muitas novidades foram anunciadas durante a transmissão.

Lelo Zaneti, conhecido por sua carreira no Skank e hoje atuando como produtor musical, não poupou elogios a Felicio, pela condução do bate papo e também pelo conhecimento musical.

A cantora Julia Wheton também foi muito elogiada pelo baixista do Skank, que destacou a sua voz única e a sua habilidade em interpretar diversas canções em diferentes estilos musicais.

Durante a entrevista, Luis Felicio, Julia Wheton e Lelo Zaneti discutiram sobre os desafios de produzir música em um cenário em constante evolução. E claro, não faltaram momentos para o músico relembrar sua carreira no Skank, desde sua formação em 1990.

A transmissão pode ser conferida em nossa página e no Facebook https://www.facebook.com/portalspacontece, ou mesmo a seguir anexada aqui nesse conteúdo.


 

Postar um comentário

0 Comentários