Find us on Facebook

‘Nosso Lar 2 - Os Mensageiros’ ganha teaser trailer e cartaz



Novo longa da franquia que levou mais de 4 milhões de pessoas aos cinemas em 2010, "Nosso Lar 2 - Os Mensageiros", dirigido e roteirizado por Wagner de Assis, acaba de ganhar o primeiro teaser trailer (assista aqui) e cartaz. Baseado no best-seller “Os Mensageiros”, de Chico Xavier, psicografado por André Luiz, o filme acompanha um grupo de espíritos liderados por Aniceto (Edson Celulari), entre eles, o médico André Luiz (Renato Prieto). Juntos, os mensageiros têm o objetivo de ir à Terra para ajudar no resgate de três protegidos cujas histórias interligadas estão prestes a fracassar: Otávio (Felipe de Carolis), médium que não cumpriu com o planejado em sua missão; Isidoro (Mouhamed Harfouch), responsável por uma casa espírita que seria uma oficina espiritual na Terra. Este projeto espiritual teria ainda a participação de Fernando (Rafael Sieg), empresário responsável pelo financiamento do local.

Com produção da Cinética Filmes, em coprodução com Star Original Productions e distribuição da Star Distribution, o filme tem estreia marcada para 31 de agosto. “O tamanho da felicidade é proporcional à responsabilidade que a gente tem em oferecer ao público mais uma história baseada numa obra best-seller do Chico Xavier, agora do livro “Os Mensageiros”, segundo da série sobre a vida no mundo espiritual. Na primeira história, Nosso lar, em 2010, abordamos a ideia de que existe da vida depois da vida e as relações entre pessoas e ambientes que existem na dimensão paralela. Agora, contamos que estamos praticamente misturados com essa outra realidade, temos responsabilidades e projetos em comum, sofremos influências diretas e, principalmente, contamos com nossos protetores, mensageiros, como verdadeiros anjos da guarda, que nos guiam, orientam e protegem nas horas mais difíceis. Um filme sobre amor incondicional e perdão que atravessa os tempos. Jamais estaremos sozinhos e condenados por nossos próprios fracassos porque teremos sempre uma forma de recomeçar", revela Wagner de Assis, diretor de "Nosso Lar 2".

 


 


O elenco traz outros grandes nomes: Fábio Lago, como o mensageiro Vicente; Vanessa Gerbelli, como Amanda, Julianne Trevisol como Isabel e Fernanda Rodrigues no papel de Isis. Ainda integram o time de estrelas Aline Prado, Nando Brandão, João Barreto, Letícia Braga e Camila Lucciola, além da participação especial de Othon Bastos, como governador da cidade espiritual, e Ju Colombo, uma das ministras da cidade espiritual. Iafa Britz, nome à frente da franquia “Minha Mãe É Uma Peça” e do primeiro filme da sequência “Nosso Lar”, também assina a produção.


Sinopse


O médico André Luiz (Renato Prieto) junta-se a um grupo de espíritos mensageiros da cidade espiritual Nosso Lar liderados por Aniceto (Edson Celulari) na missão de ajudar a salvar projetos de vidas que estão prestes a fracassar. Juntos, eles se dedicam a cuidar de três protegidos cujas histórias estão interligadas: Otávio (Felipe de Carolis), promissor médium que se desvirtua de sua missão; Isidoro (Mouhamed Harfouch), líder de uma casa espírita e Fernando (Rafael Sieg), empresário responsável pelo financiamento do projeto de criação da oficina espiritual na Terra. 


Ficha técnica

Direção, Roteiro, e Produção: Wagner de Assis 

Produção: Iafa Britz 

Produção Executiva: Richard Avila / Camila Medina

Direção de Fotografia: Lilis Soares

Direção de Arte: Ula Schliemann

Figurino: Reka Koves

Maquiagem: Juliana Mendes

Edição: Lívia Pimentel / Zeca Esperança

Trilha Sonora: Guto Graça Mello

Desenho de Som: PC Azevedo

Produtores Associados: Elizabeth Marinho / Luiz Augusto de Queiroz / Luis Erlanger 

Produção: Cinética Filmes

Coprodução e Distribuição: Star Original Productions


Elenco

Edson Celulari

Fabio Lago 

Aline Prado 

Nando Brandão

Vanessa Gerbelli

Fernanda Rodrigues

Mouhamed Harfouch

Felipe de Carollis

Rafael Sieg

Ju Colombo 

Julianne Trevisol 

Renato Prieto como André Luiz 

Participação Especial 

Othon Bastos


Sobre o diretor Wagner de Assis

Wagner de Assis, carioca, é diretor, roteirista e produtor. Responsável pelos longas “A Cartomante”, “Nosso Lar”, “A Menina Índigo” e "Amor Assombrado”, “Ninguém é de Ninguém”, além da direção e roteiro da cinebiografia “Kardec”. Assina também a produção de documentários como “Os Transgressores” e “Que Geração é Essa?”. Foi autor de séries para TV como “Rondon, o grande-chefe” e autor-colaborador de novelas como “Além do Tempo” e “Espelho da Vida”, da TV Globo. É responsável pela empresa Cinética Filmes, fundada em 1997.

Sobre a Cinética Filmes 

A Cinética Filmes foi fundada por Wagner de Assis em 1997. A produtora tem se destacado pela produção de filmes de longas-metragens e documentários. Dentre seus mais conhecidos projetos está o filme “Nosso Lar” que foi um sucesso de bilheteria, tendo alcançado um público de 1,6 milhão de espectadores em 10 dias de exibição, e, ao todo, foi visto por mais de 4 milhões de espectadores somente nos cinemas. Outros filmes recentes são “Ninguém é de Ninguém”, da obra de Zíbia Gasparetto, “A Menina Índigo” e “Amor Assombrado”. 


Atualmente, estão em fases diferentes de produção o longa “Nosso Lar 2: Os Mensageiros”, "Emmanuel, a cinebiografia de um espírito" e "The Fox Sisters", biografia das irmãs pioneiras do espiritualismo nos EUA, além dos documentários que serão lançados em breve: “Cidade Maravilhosa”, "Photochart, a história de J.Ricardo" e “Em Busca de Cinderela”.

Postar um comentário

0 Comentários