Find us on Facebook

OS 3 PRIMEIROS EPISÓDIOS DE 'AMOR E MORTE' JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS NA HBO MAX

 


Já estão disponíveis os três primeiros episódios da minissérie Max Original AMOR E MORTE, estrelada por Elizabeth Olsen e Jesse Plemons, na HBO Max. A partir de hoje, até o dia 25 de maio, todas às quintas-feiras você poderá curtir esse fascinante drama que fez parte da seleção oficial do Festival de Cinema e TV SXSW 2023.

 

A minissérie de David E. Kelley, dirigida por Lesli Linka Glatter, conta a história real de dois casais dedicados, Candy e Pat Montgomery, e Betty e Allan Gore, que curtem a vida em uma pequena cidade do Texas, mas cuja tranquilidade é perturbada por um caso extraconjugal que desencadeia um ato violento com um machado.

 

 

O elenco de AMOR E MORTE inclui Elizabeth Olsen, Jesse Plemons, Lily Rabe, Patrick Fugit, Krysten Ritter, Tom Pelphrey, Keir Gilchrist e Elizabeth Marvel.

AMOR E MORTE é uma minissérie Max Original co-produzida pela Lionsgate. Os produtores executivos são David E. Kelley (escrevendo a série) através de David E. Kelley Productions, Nicole Kidman e Per Saari através da Blossom Films, Lesli Linka Glatter (dirigindo os primeiros quatro e últimos episódios), Scott Brown e Megan Creydt através do Texas Monthly como bem como Matthew Tinker, Michael Klick e Helen Verno. A minissérie é inspirada no livro "Evidence of Love: A True Story of Passion and Death in the Suburbs" e uma coleção de artigos do Texas Monthly ("Love & Death in Silicon Prairie", Parte I e II).


Postar um comentário

0 Comentários