Find us on Facebook

Romance "Porém Bruxa" de Carol Chiovatto é a dica da semana!

 


A autora finalista do Prêmio Jabuti 2021, Carol Chiovatto, apresenta em seu romance de estreia "Porém Bruxa" uma fantasia urbana impossível de largar. A nova edição da Suma traz uma carta inédita aos leitores, além de dois contos extras, que vão deixar você ainda mais empolgado para mergulhar nessa história envolvente.

A protagonista Ísis é intensa, humana e perfeitamente crível. Ela é uma bruxa que conversa com entidades, atravessa o mundo dos mortos por meio de portais, é sensitiva e realiza feitiços. Mas também é uma mulher que esconde seus próprios traumas, tem enxaquecas, se exaure, sente dor, fome e fica presa no trânsito caótico de São Paulo. Com essa dualidade, Ísis é uma personagem cativante e realista, que vai conquistar o coração dos leitores.

Em meio a casos policiais estranhamente similares e investigações extraoficiais, Ísis recebe a missão de uma divindade e precisará revisitar traumas do passado para proteger os comuns e enfrentar o temido Corregedor. Com uma trama envolvente e cheia de reviravoltas, "Porém Bruxa" é uma leitura imperdível para os fãs de fantasia urbana.

 Não perca mais tempo e adquira agora mesmo o seu exemplar de "Porém Bruxa" nas principais plataformas de vendas de livros, em versão física ou e-book. Deixe-se envolver pela trama fascinante de Carol Chiovatto e descubra os segredos de Ísis, a bruxa urbana que vai conquistar o seu coração. Garanta já o seu exemplar e embarque nessa jornada mágica e emocionante!

 

Sobre a autora:

 

  CAROL CHIOVATTO é escritora, tradutora e doutora em letras pela Universidade de São Paulo, onde estudou a figura da bruxa como estereótipo do feminino transgressor. Seu romance de estreia, a fantasia urbana Porém Bruxa (2019), recebeu o Prêmio Odisseia de Literatura Fantástica 2020 na categoria Narrativa Longa de Fantasia, e sua novela de ficção científica Senciente nível 5 (2020) foi finalista do Prêmio Jabuti 2021 na categoria Romance de Entretenimento. Em 2022, publicou seu terceiro livro, Árvore Inexplicável, pela Suma. Siga a autora nas redes sociais: @CarolChiovatto.

 

SERVIÇO:

 Porém bruxa, Carol Chiovatto

Número de páginas: 320

Preço: R$ 59,90 / E-book: R$ 29,90

 

Veja também 

 

 

Postar um comentário

0 Comentários