Find us on Facebook

SUPER MARIO BROS. – O FILME ESTREIA COMO LÍDER ABSOLUTO DE BILHETERIA NO BRASIL



Há apenas cinco dias em cartaz nos cinemas de todo o Brasil, Super Mario Bros. – O Filme já mostrou a que veio. A nova animação da Universal Pictures e Illumination estrou no topo das bilheterias e segue invicta, conquistando o coração de todos que assistem. Inspirado em um dos personagens mais icônicos do universo gamer, o longa já arrecadou R$34,5 milhões em bilheteria e levou mais de 1,5 milhões de pessoas aos cinemas de todo o país.


Terceira maior abertura de animação de todos os tempos no Brasil, o filme traz de volta a nostalgia do jogo, além de reunir mais de quatro gerações de fãs para reviverem todas as emoções dos dois encanadores mais amados do planeta.


Em Super Mario Bros. – O Filme, Mario (Raphael Rossatto) e Luigi (Manolo Rey) vão parar no famoso mundo dos cogumelos, governado pela princesa Peach (Carina Eiras), precisando defendê-lo das ameaças do icônico Bowser (Marcio Dondi). Durante a aventura, Mario irá reviver diversas cenas que o acompanham ao longo das últimas décadas, como dirigir um kart, passar por ambientes desafiadores, além de ter a companhia de outros personagens marcantes, como Toad (Eduardo Drummond) e Donkey Kong (Pedro Azevedo).   


Super Mario Bros. – O Filme está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil, também em versões acessíveis. Para mais informações, verifique a programação da sua cidade.

 

Postar um comentário

0 Comentários