Find us on Facebook

SUPER MARIO BROS. – O FILME QUEBRA RECORDES E SEGUE LIDERANDO BILHETERIAS PELA SEGUNDA SEMANA CONSECUTIVA



Há menos de duas semanas em cartaz nos cinemas, Super Mario Bros. – O Filme tem batido recorde atrás de recorde. O longa, além de liderar as bilheterias brasileiras pela segunda semana consecutiva, ultrapassou os R$ 2 bilhões em renda global, se classificando como a maior adaptação de videogame nos cinemas brasileiros de todos os tempos. No Brasil, mais de 3 milhões de pessoas já assistiram aos encanadores mais simpáticos da história nas telonas, ultrapassando os R$65 milhões desde a sua estreia, em 5 de abril.


Super Mario Bros. – O Filme já é a segunda maior animação de 2023, ficando atrás apenas de Gato de Botas 2: O Último Pedido, e com apenas doze dias em cartaz está ocupando o 17° lugar no ranking das maiores animações de todos os tempos no Brasil.


Em Super Mario Bros. – O Filme, Mario (Raphael Rossatto) e Luigi (Manolo Rey) vão parar no famoso mundo dos cogumelos, governado pela princesa Peach (Carina Eiras), precisando defendê-lo das ameaças do icônico Bowser (Marcio Dondi). Durante a aventura, Mario irá reviver diversas cenas que o acompanham ao longo das últimas décadas, como dirigir um kart, passar por ambientes desafiadores, além de ter a companhia de outros personagens marcantes, como Toad (Eduardo Drummond) e Donkey Kong (Pedro Azevedo).   


Super Mario Bros. – O Filme está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil, também em versões acessíveis. Para mais informações, verifique a programação da sua cidade.

 

Postar um comentário

0 Comentários