Find us on Facebook

UNIVERSAL PICTURES DIVULGA PRIMEIRO TRAILER DE DO JEITO QUE ELAS QUEREM – O PRÓXIMO CAPÍTULO, COM JANE FONDA E DIANE KEATON



A tão esperada sequência do filme “Do Jeito que Elas Querem” finalmente chegou e traz de volta as quatro melhores amigas Diane (Diane Keaton), Vivian (Jane Fonda), Sharon (Candice Bergen) e Carol (Mary Steenburgen) em uma nova fase. Com o anúncio de que Vivian e Arthur vão se casar, o quarteto decide embarcar em uma aventura pela Itália, para onde devem levar seu clube do livro. Do Jeito Que Elas Querem – O Próximo Capítulo estreia dia 11 de maio em todos os cinemas brasileiros e promete encantar gerações.


Neste novo capítulo, as quatro amigas embarcam em uma jornada cultural, cheia de diversão, amor, romantismo e, também, descobertas. A celebração dos 50 anos de amizade entre o quarteto abre espaço para inesperadas situações em que segredos são revelados, em uma aventura de cross-country única na vida.


Além das atuações marcantes das quatro divas do cinema mundial, Do Jeito Que Elas Querem – O Próximo Capítulo traz, ainda, no elenco nomes como Andy Garcia, Don Jonhson, Craig T. Nelson e Giancarlo Giannini.

 

 
 

Sobre o filme

A tão esperada sequência segue nossas quatro melhores amigas enquanto elas levam seu clube do livro para a Itália para a divertida viagem de garotas que nunca tiveram. Quando as coisas saem dos trilhos e segredos são revelados, suas férias relaxantes se transformam em uma aventura de cross-country única na vida.

Postar um comentário

0 Comentários