Find us on Facebook

VENDA DE INGRESSOS ANTECIPADA DE VELOZES & FURIOSOS 10 COMEÇA NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA - 5 de Maio



Pensando nos fãs que aguardam ansiosamente a estreia de Velozes & Furiosos 10, novo filme da saga de sucesso que conquistou o mundo inteiro, a Universal Pictures acaba de anunciar que na próxima sexta-feira (05/05) será iniciada a pré-venda de ingressos para o lançamento.


No filme, Vin Diesel e um time de superestrelas traz de volta às telonas a continuação da franquia, em uma trama que envolve vingança, amor e efeitos especiais de tirar o fôlego.


Dirigido por Louis Leterrier (Fúria de Titãs, O Incrível Hulk), Velozes & Furiosos 10 traz de volta Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Nathalie Emmanuel, Jordana Brewster, Sung Kang, Jason Statham, John Cena e Scott Eastwood, além da vencedora do Oscar® Helen Mirren e a vencedora do Oscar® Charlize Theron.


O filme também apresenta um novo elenco extraordinário, incluindo a vencedora do Oscar Brie Larson como Tess, uma representante desonesta da Agência; Alan Richtson (Reacher) como Aimes, o novo chefe da Agência que não tem o mesmo carinho pela equipe de Dom que seu antecessor, o Sr. Ninguém; Daniela Melchior (Esquadrão Suicida) como uma corredora de rua brasileira fortemente ligada ao passado de Dom; e a lendária vencedora do Oscar® Rita Moreno como a Abuelita Toretto de Dom e Mia.


Velozes & Furiosos 10 é produzido por Neal H. Moritz, Vin Diesel, Justin Lin, Jeff Kirschenbaum e Samantha Vincent. Os produtores executivos são Joseph M. Caracciolo, Jr., David Cain, Chris Morgan, Amanda Lewis e Mark Bomback.


O filme estreia dia 18 de maio nos cinemas de todo o Brasil, também em versões acessíveis. Para mais informações, entre em contato com os cinemas de sua cidade.


Postar um comentário

0 Comentários