Find us on Facebook

WARNER BROS. PICTURES ANUNCIA INÍCIO DAS FILMAGENS DE EVIDÊNCIAS DO AMOR, LONGA ESTRELADO POR FABIO PORCHAT E SANDY

 


A Warner Bros. Pictures acaba de anunciar o início das filmagens de Evidências do Amor, uma história emocionante sobre os encontros e desencontros de um casal que tem como trilha sonora uma das músicas mais icônicas do cenário musical brasileiro: “Evidências”, de Chitãozinho & Xororó.


Estrelado por Fabio Porchat e Sandy, o filme, que começou a ser filmado no início de abril, será dirigido pelo também autor do enredo, o cineasta Pedro Antônio Paes (Tô Ryca! (2016), Um Tio Quase Perfeito (2017) e Altas Expectativas (2017)), prometendo entregar aos espectadores uma comédia romântica autêntica, hilária e conectada à realidade de milhares de brasileiros.


"Hoje em dia, encontrar uma ideia boa e original é um enorme desafio. Mas, quando a sinopse de “Evidências do Amor” chegou na Warner Bros., nós acreditamos de cara no potencial do projeto. Afinal, quem nunca quis consertar os erros do passado e ter uma segunda chance no amor?”, afirma Claudia Cortez, Head de Produções Locais da divisão de cinema da Warner Bros. no Brasil. “Com Sandy, Porchat e a música “Evidências”, Pedro Antônio conseguiu criar um filme que comove e ao mesmo tempo diverte. Tenho certeza de que as pessoas vão se conectar com a história. Todos vão sair do cinema cantando e ansiosos para disputar o microfone no próximo karaokê."


Sempre muito divertido e irreverente, Fabio Porchat comenta sobre o longa. "Às vezes, Saturno se alinha com Mercúrio, colocando na nossa frente um projeto inspirado na música mais incrível do Brasil. E, dentro dessa oportunidade, você tem a chance de ser o par romântico da filha de um dos principais intérpretes da canção, sendo ela simplesmente a Sandy. Então, esse projeto é uma união de forças que tem tudo para dar certo, é a cara do cinema, para todos conferirem nas telonas.”


“Quando recebi o convite para o filme, explicando a sinopse, adorei de cara! Tava morrendo de saudade de atuar e me empolguei com a possibilidade, mesmo sabendo que teria uma agenda intensa para administrar, com meus shows, lançamento de DVD e tudo que envolve meus projetos na música”, afirma Sandy. “Me sinto super feliz, envolvida e a cada dia mais encantada com as trocas que estou tendo com o elenco, direção e todos do filme. Estou muito empolgada que vamos começar a rodar agora e quero me divertir muito com este novo desafio!”


Evidências do Amor narra a história de um casal, Marco Antônio e Laura, que se apaixonam após cantarem juntos a música “Evidências” em um karaokê. Porém, a dupla passa por uma reviravolta, o relacionamento chega ao fim e tudo piora quando, 1 ano após o término, Marco Antônio percebe que sempre volta às duras discussões do passado toda vez que ouve a famigerada música que os uniu. Desesperado, ele parte em uma grande aventura para se livrar dessa maldição que a canção traz para sua vida.


Produzido e distribuído pela Warner Bros. Pictures, em associação com a Framboesa Filmes, o longa estreia em 2024 nos cinemas de todo o país e estará disponível posteriormente na HBO Max.


Post de anúncio nas contas do Instagram de Fabio Porchat e Sandy:

https://www.instagram.com/p/CqsuXqyup4q/ 

 

 Veja Também

 

 

Postar um comentário

0 Comentários